[RESENHA] O Manual da Conquista - Rachel Van Dyken
Home Autora Rachel Van Dyken [RESENHA] O Manual da Conquista – Rachel Van Dyken

[RESENHA] O Manual da Conquista – Rachel Van Dyken

por Yukie
182 visualizações
O Manual da Conquista é um livro muito gostoso de ler! Saí apaixonada e querendo bater nos personagens inicialmente, mas ainda adorei!
Neste livro vamos conhecer a história do Ian e Blake.
Hunter inicialmente me irritou com o seu ego e o seu lado galinha. Ele é um cara que, depois de não conseguir ir para NFL por conta de uma lesão, ele decide abrir um empreendimento, ainda na faculdade com o seu amigo como coach do amor. Ele só tinha uma regra: Não se envolver com nenhuma cliente, isso dá certo até conhecer Blake.
Blake é aquela mocinha desajeitada, meio inocente e que não se arruma direito, mas ainda assim uma garota inteligente e que quer conquistar seu melhor amigo. Pedir ajuda a Ian acabou sendo sua última opção” e agora ela está recebendo conselhos de Ian. Ela só não esperava que as coisas começassem a mudar entre os dois.
Acho que a primeira coisa que pensei quando terminei o livro foi: Ian, te odiei, mas agora estou apaixonada por você!
Aos poucos ele conseguiu conquistar meu coração e me deixou apaixonada por ele completamente. O seu jeito todo egocêntrico e galinha vai sumindo conforme ele conhece Blake e foi impossível não entregar o coração a ele!
Blake é o tipo de mocinha que temo, mas amo. Morro de medo de que ela seja uma fraca, submissa, mas ela não é assim. Apesar do seu jeito meio…. Bobo, ela ainda conseguiu me cativar. Ver os dois amadurecendo foi um enorme ponto positivo para o livro e fora o romance sendo construído aos poucos, não aquela coisa de te conheci hoje e já te amo.
Outra coisa que gostei no livro são os personagens secundários. Os amigos Gabi e Lex conseguiram me chamar a atenção e mal posso esperar para ler o livro deles!
É um clichê rápido e bem gostoso, com a dose certa de romantismo, um pouco de erotismo e momentos engraçados que adorei.
A história é contada pela Ian e eu amo isso nos livros, apesar de ter sentido que faltou explicar um pouco mais sobre o passado dos personagens. Não precisava ir a fundo, mas explicar melhor.
A capa do livro, apesar de amar o modelo da capa, senti que faltou ter sido melhor trabalhada. No quesito diagramação e revisão estão bons.
Eu indico o livro, muito! Principalmente para quem gosta de um clichê universitário.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

Regra número um da Wingmen: nunca se apaixone por um cliente.
Depois de um acidente que pôs fim à sua carreira, o ex-recruta da NFL Ian Hunter está de volta ao campus – e está pronto para começar seu novo jogo. Como uma das cabeças pensantes por trás da Wingmen, Inc, um bem-sucedido e discreto serviço de relacionamentos, ele coloca seus vastos conhecimentos sobre as mulheres a serviço dos solitários em busca de alguém. Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen, Inc, Ian pode ter encontrado sua cliente com menos esperança de sucesso.
Dos acessórios esportivos cafonas à infeliz escolha de calçados, Blake vai precisar de um milagre se quiser encontrar um crush. Com um cupido profissional a seu lado, pelo menos ela tem uma chance de tentar. Ian sabe que seu aconselhamento e uma reforma completa podem transformar Blake em mais um caso de sucesso. Mas quando Blake começa a se transformar de horrorosa em deliciosa, Ian percebe que corre o risco de quebrar sua principal regra.

Número de páginas: 284 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário