Home Autora Mia Sheridan [RESENHA] O Melhor de Você: Uma História de Amor – Mia Sheridan

[RESENHA] O Melhor de Você: Uma História de Amor – Mia Sheridan

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em O Melhor de Você, vamos enfrentar os traumas de Gabriel e conhecer os problemas de Crystal. Um livro repleto de amor, problemas e dramas.
Nesta história, vamos conhecer Crystal, uma mulher que já foi muito maltratada pela vida. Ela teve uma infância muito solitária e sem amor, pois perdeu as duas únicas pessoas que amava quando ainda era criança.
Além disso tudo, seu pai simplesmente ignorava sua existência e ela cresceu buscando amor onde podia encontrar. Diante dessa situação, acabou se tornando uma mulher destruída emocionalmente.
Precisando de um emprego e por ser muito bonita, ela acabou indo trabalhar em um clube de strippers, obviamente não ganha muito bem e está constantemente lutando para conseguir pagar suas contas.
Fica bem obvio diante de tudo que Crystal passou que ela não possui amor próprio e aceitou tudo que as pessoas fazem com ela, simplesmente pelo fato de estar tendo atenção, mesmo que essa atenção seja de uma forma errada.
Ela vive essa vida solitária até um fato ocorrer e tudo mudar.
Gabriel é alguém que carrega um grande trauma. Ele não gosta de ser tocado devido ao trauma terrível que ocorreu em seu passado e que carrega consigo, ele não suporta que qualquer outra pessoa o toque, mas sabe que precisa mudar isso.
Ir a um clube de stripper pedir “ajuda” muda completamente a vida de ambos.
Algo que senti que precisava trabalhar no livro era esse trauma do Gabriel. Esse problema dele não foi detalhado pela autora, talvez por ser muito pesado, apesar de oferecer vislumbres do passado e ajudar a entender mais ou menos o que ocorreu, ainda ficou algo “em aberto”.
Gabriel é um cara bom, é daquele tipo de pessoa que faz tudo ficar melhor somente por estar presente no ambiente. O que mais chama atenção nele é sua sensibilidade, sua alma de artista, sua bondade e sua delicadeza, definitivamente, um cara incrível.
A história é muito bem escrita, apesar de não ter tocado tanto meu coração como os outros livros da autora, mas mesmo assim, gostei muito. Além disso, os personagens secundários e principais foram muito bem desenvolvidos, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação impecável, capa muito bem feita.
A autora soube nos mostrar em uma bela história o enfrentamento dos traumas, questionamento de ideias, a busca pela plenitude do amor, e que esse sentimento é capaz de reparar feridas profundas e resgatar casos perdidos, a trama também apresenta uma narrativa marcante.
Recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

A autora best-seller do The New York Times, Mia Sheridan, presenteia os leitores com um novo romance contemporâneo comovente — que recebeu a rara e cobiçada resenha cinco estrelas Gold Pick da RT Book Reviews. Uma mulher destroçada Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres. Um homem necessitando de ajuda a despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor. Somente o amor pode reparar um coração partido. Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?

Número de páginas: 384 páginas
Editora: Universo dos Livros
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário