[RESENHA] O Monstro Em Mim - No Berço Da Máfia #01 - Nana Simons
Home Autora Nana Simons [RESENHA] O Monstro Em Mim – No Berço Da Máfia #01 – Nana Simons

[RESENHA] O Monstro Em Mim – No Berço Da Máfia #01 – Nana Simons

Por Yukie
0 Comentário
O Monstro em Mim é aquele livro que te deixa com sentimentos conflitantes. Logo de início já aviso que há violência, sexo, dores e com o tempo, amor.
Abriella é uma garota doce. Extremamente doce, porém é filha de um mafioso e infelizmente é escolhida para se casar com o chefe da máfia. Assustada de como será a sua vida a partir deste ponto e com ameaças vindo diversos lugares, ela está destinada a casar com o homem que todos acreditam ser um monstro.
Lucca, chefe da máfia. Tem uma vida repleta de mortes e um passado doloroso. Acaba se casando com uma garota doce demais, mas sabendo das coisas que sabe, transforma esse casamento em um inferno para Abriella. Traições, dores e mortes os rodeiam e a perspectiva de felicidade para o casal está longe de ocorrer.
Duas pessoas completamente diferentes estão destinadas a ficarem juntas e para Abriella, o ponto mais “fraco” desse relacionamento, acaba se mostrando uma garota forte, ao ponto de enfrentar de frente o chefe temido da máfia para que o filho dele permaneça vivo. E é a partir deste ponto que eles começam a realmente se aproximar e com isso as verdades também começam a aparecer, medos começam a se mostrarem visíveis e os dois precisam se unir verdadeiramente para enfrentar tudo o que está por vir.
O livro é forte. Trabalha com temas polêmicos e por muitos momentos questionei se realmente era amor o que ambos sentiam um pelo outro, mas você descobre essa resposta ao longo do livro. Senti falta de um verdadeiro final para o casal, principalmente após saber que o próximo livro trabalha outro casal. Deixar em aberto o futuro do Lucca e Abriella me deixou extremamente irritada. Talvez no próximo mostre mais deles ou a autora no final faça um livro mostrando o futuro de todos os casais, mas depois de ler o livro e chegar ao fim, fiquei com cara “ué, cadê?” e eu não gosto dessa sensação.
A capa do livro é linda, remete bem ao tema dark do livro e eu gostei disso. Inclui uma boa revisão e diagramação, e eu estou apaixonada pelo livro. E olha que a temática poucas vezes me cativa.
Quem tem uma mente mais aberta, vai gostar do livro. Entender os personagens e abrir espaço para compreender o porquê de tudo o que estão vivendo é o que torna o livro cativante e te faz ler até o fim e ansiar por mais. Eu gostei do livro e preciso do próximo rapidamente, somente para matar minha curiosidade sobre o destino do casal e o que esperar dos irmãos deles.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

O monstro em mim por [Simons, Nana]Eu pensei que poderia muda-lo…
Sempre apontada como uma perfeita menina da máfia italiana, Abriella Bonucci era adepta aos costumes, tanto que foi criada para ser uma boa filha, e consequentemente, a esposa perfeita.
Ela ainda insiste sonhar com um conto de fadas, mesmo que tudo a respeito da família onde nasceu tornasse isso quase impossível. Mas um casamento arranjado com um dos chefes da máfia, Lucca DeRossi, a faz duvidar de suas esperanças, porque não há um traço de bondade nas histórias sobre ele que correm pelos solos da Itália.
Abriella está prestes a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou.
Dizem que do ódio vem o amor e do amor vem o ódio.
Será que um coração morto pode voltar a vida?

Número de páginas: 286 páginas
Editora: Qualis
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário