[RESENHA] O Príncipe dos Vampiros - Clara de Assis e Aline Sant' Ana
Home Autora Aline Sant'Ana [RESENHA] O Príncipe dos Vampiros – Clara de Assis e Aline Sant’ Ana

[RESENHA] O Príncipe dos Vampiros – Clara de Assis e Aline Sant’ Ana

Por Yukie
0 Comentário
Estou sinceramente muito apaixonada pelo O Príncipe dos Vampiros!
Orion é o vampiro dos meus sonhos! Com um lado meio safado, mas sensato e meio “descrente” no quesito alma gêmea, ele vem vivendo uma boa vida. Apesar de ser um príncipe e seguir os protocolos, ele encontra meios de se divertir e ser um “jovem” vampiro. Porém, tudo muda quando ele recebe a notícia de que terá de assumir o trono e junto a isso, também há a sensação de que algo está errado em seu país.
Mia é uma guerreira com uma força e visão incrível. Sendo vampira, ela faz de tudo para proteger seu clã das ameaças que estão se fazendo presente. Ela vive sua vida da “forma que deseja”, mas as coisas se complicam quando ela é convocada para “treinar” o príncipe para assumir seu posto de rei dos vampiros.
Depois de voltar para casa, Mia se vê sentindo uma forte atração por Orion, mas além dela precisar aceitar seus sentimentos, ainda precisa lidar com uma conspiração contra o trono.
Amor, traição, entrega, alianças, conspirações, perdas e amizades verdadeiras, é isso que Aline e Clara nos trouxeram nessa fantasia gostosa de ler.
Me vi presa em toda a magia que o lugar oferece. As lutas, o romance, as almas gêmeas…. É uma história incrível e com certeza sai totalmente apaixonada por Orion e sua sagacidade, pela Mia com a sua força e determinação, e por todo esse reinado complicado, mas “pacífico” até determinado ponto.
Apesar de ter amado o livro num todo, alguns pontos ficaram em aberto. Uma fuga aconteceu e não teve um desfecho e um “nome” se fez presente, mas não houve explicações para ele. Não sei se vai ter uma “continuação”, mas ficou faltando algo para fechar algumas coisas.
Fora isso, conhecer essa história cheia de lutas pelo ponto de vista da Mia e do Orion foi incrível. A escrita das duas autoras é maravilhosa, você se vê presa, devorando cada página e suspirando pelos personagens maravilhosos que foram criados, seja os principais ou os secundários.
A capa do livro é bonita. Atrativa e combina com o livro e todo o seu “lado escuro”. A diagramação e revisão não deixaram a desejar, o que tornou a leitura bem rápida.
Eu sou suspeita para falar qualquer coisa sobre esse livro, pois amo de paixão a escrita de ambas as autoras e elas, juntas, criaram um livro na medida certa em praticamente tudo. Seja no romance, no sexo, no caos, na ação ou nos suspiros que arrancaram de mim.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

“Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?” Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã. Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna. No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia… diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante. Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar… Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar. Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe. Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever. E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.

Número de páginas: 328 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário