Home Autora M.S. Fayes [RESENHA] O Retrato da Condessa – M.S. Fayes

[RESENHA] O Retrato da Condessa – M.S. Fayes

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em O Retrato da Condessa iremos conhecer o Vincent. Um grande devasso, mas também era um ótimo partido por ser o Conde de Lilwith, motivo esse que faz com que ele sempre fuja de todas as moças que deveria dançar nos bailes. Durante um desses bailes, oferecido por seu amigo Visconde Lincoln, Vicent sente uma terrível dor de cabeça e se retira para um dos aposentos para dormir até que sua cabeça passe, durante o caminho até o quarto, ele nota um quadro torto de uma jovem correndo pelo campo e decide ajeita-lo, após o feito, ele vai para o quarto para finalmente descansar, porém ao acordar ouve barulhos estranhos e percebe que no quarto, também se encontra uma jovem, mas esta não é igual as outras que estavam no baile.
A jovem em questão é Laura Jameson, que saiu de Nova Iorque com suas amigas para passar uns dias em Londres, que ela não esperava encontrar lá, era um homem desconhecido deitado em sua cama.
Após passado o choque por achar um estranho em seu quarto, ela percebe que o cara com roupas formais pode não ser perigoso, seu porte e sua beleza acabam chamando muito sua atenção.
O que é mais surreal que o fato de Vicent ser do século XIX estar em pleno XXI tudo por causa de uma arrumação de um quadro, é ver como ele e Laura levam tudo numa boa, eles acabam se divertindo juntos e tentam arrumar uma forma de levar Vicent de volta para sua casa e para sua vida.
O livro é bem curtinho e no deixa com um gosto enorme de querer mais, Martinha foi direta ao assunto e como sempre fez um ótimo trabalho, a escrita dela é maravilhosa, e não é segredo para ninguém o quanto sou fã, a trama e os personagens são muito bem desenvolvidos, é uma história muito legal e que merece uma continuação!
A capa é muito bonita, não encontrei nenhum erro ortográfico, recomendo demais a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

Ela não sabia o que o destino lhe reservara. Ele não imaginou o que o futuro lhe traria. Num encontro casual, Laura e Vincent veem suas vidas mudarem drasticamente. Passado e futuro se juntam de maneira espetacular, em um amor atemporal. Quando Laura viajou com suas amigas para um hotel charmoso em Londres, não esperava se deparar com um homem elegante e de porte aristocrático em seu quarto. Se Vincent Kildare, Conde de Lilwith, conseguisse usar apenas uma palavra para descrever os eventos que vivenciou, certamente seria “inacreditável”. Dois mundos diferentes, que colidem e resultam num amor que nem mesmo o tempo pode apagar.

Número de páginas: 176 páginas
Editora: Qualis
Classificação Indicativa: +14

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário