O Roqueiro que me Amava, o quarto livro da série The Rocker é um dos mais fofos, mais quentes e que aborda um assunto interessante, além de dar um vislumbre dos outros casais.
Depois de ir para o outro lado do país para ajudar seu irmão a superar os problemas e ter a garota dele de volta, mas Shane não esperava se interessar por uma moça tímida e com lindo olhos que o fascinara desde que a viu pela primeira vez.
Quanto mais conhecia a doce Harper, mais ele se vê enfeitiçado.
Harper é uma mulher boa, profissional, mas que sofre por não ter autoestima. Crescer com a mãe bruxa e a meia-irmã malvada não foi bom para ela. Os danos psicológicos que acabou tendo de tanto sofrer na mão das duas é evidente na sua vida adulta e pode ser um grande problema quando alguém realmente a quer por ser uma mulher incrível.
Shane vai ter de lutar por ela.
Harper vai precisar se esforçar para aprender a se ver como ela é verdadeiramente.
Acho válido colocar aqui que Shane foi, com certeza, amor à primeira vista para mim. Apesar de amar todos os outros, Shane me cativou com sua doçura e persistência.
Já Harper, é uma garota doce e boa demais. De tudo o que ela contou sobre sua vida e o que a autora nos mostrou, eu só fiquei me perguntando: qual foi o papel do padrasto na vida dela? Eu entendo que ele foi praticamente um pai para ela, mas ele nunca soube a maldade que ela enfrentou? Não sei, senti que faltou… Algo.
Porém, adorei o fato de a autora mostrar que não existe somente o abuso físico e não é somente ele que traumatiza uma pessoa. Os abusos psicológicos podem ser tão cruéis quanto e tem o poder de destruir uma pessoa.
Achei esse livro maravilhoso de se ler. Ele me cativou, me deixou suspirando e apaixonada.
Como o livro é contado em primeira pessoa e contado por ambos os pontos de vista (o que senti falta em outros livros da série), foi compreensível os sentimentos de ambos, o amadurecimento dos dois e até me fez desejar mais desse casal.
A capa, novamente não é a minha preferida. Apesar de terem mantido a mesma identidade visual das anteriores, ainda não consegui ama-las. Porém, no quesito diagramação e revisão, não deixou muito a desejar. Colocando isso, junto com a escrita gostosa e fluída da autora, me vi apaixonada por este livro.
Se eu quero os próximos livros da série? Desesperadamente, principalmente da melhor amiga da Harper. A pequena prévia que tive neste livro, só me deixou loucamente curiosa pelo livro dela.
Ficha Técnica
O Roqueiro…
Eu era aquele cara do Demon’s Wings adoravelmente divertido, boa praça, com uma garota diferente a cada noite. Ao avistar um par de olhos violetas, tudo isso mudou. Ela nem percebe como é linda e isso me faz querê-la ainda mais. Saber que ela também enfrenta demônios internos quebra meu coração. Harper é uma parte de mim, minha outra metade. Se ao menos ela abrisse seus incríveis olhos e visse como me sinto a respeito dela…
A Bela…
Eu sabia que não era o tipo de Shane Stevenson. Os roqueiros sexies não costumam gostar de garotas comuns como eu. Ouvir durante anos minha mãe me dizendo o quanto não sou bonita me garantiu isso. Não tenho nada para oferecer a um cara acostumado a garotas glamurosas babando por ele. Então, por que ele está sempre lá quando eu me viro? E por que sinto como se pequenas agulhas perfurassem meu coração ao simples pensamento dele com outra pessoa?
Número de páginas:
Editora: Bezz
Classificação Indicativa: +18