[RESENHA] Observe-me - Duologia Perigosamente Interligados #02 - Kimberly Knight
Home Autora Kimberly Knight [RESENHA] Observe-me – Duologia Perigosamente Interligados #02 – Kimberly Knight

[RESENHA] Observe-me – Duologia Perigosamente Interligados #02 – Kimberly Knight

por Yukie
362 visualizações
Observe-me, segundo livro da duologia Perigosamente Interligados e foi um bom livro, com muito hot, mistério e psicopata.
Nesta história vamos conhecer Ethan e Reagan. Ethan é irmão mais velho de Ashtyn, está divorciado e lutando para chegar ao cargo que sempre desejou na delegacia. Ele sabe que ser policial em Chicago não é fácil, mas continua combatendo o crime com determinação, coragem e inteligência. Ele só não esperava que depois de tanto tempo, ele reencontraria o seu primeiro amor.
Reagan cometeu alguns erros na juventude. Apesar disso, hoje ela é uma mulher incrível, uma boa mãe, inteligente e determinada. Estar divorciada aos 40 anos não era algo que ela esperava, mas depois de tudo o que viveu com seu ex, ela sabe que foi a melhor decisão. Voltar a estudar, especializar-se na área que deseja, mudar-se para outra cidade e “recomeçar” foi algo que ela fez por si e por sua filha, reencontrar o homem que sempre amou não foi algo planejado, mas quando ele entra no bar em que ela está trabalhando, tudo muda e velhos sentimentos retornam.
Junto a essas mudanças, veio um assassino serial killer, perseguição, mistério e o medo do desconhecido.
No primeiro livro, tivemos um bom romance com mistério e psicopata perseguidor. Porém, como falei na resenha de Use-me, o livro acabou pecando em alguns pontos que, neste ficou melhor.
O assassino neste livro, foi algo “com sequência” e até mostrou o ponto de vista deste maluco, algo que gostei, principalmente por ajudar a entender algumas coisas que ficariam confusas sem esse fato. Outra coisa que gostei nisso, foi que o assassino acabou sendo uma surpresa. Achei que era uma pessoa e no final, foi outra e totalmente “livre” de suspeita.
Apesar de ter amado esses pontos, achei o romance muito “rápido”. Entendo que eles já se conheciam, mas foi algo como “o primeiro encontro e já estamos nos amando novamente de forma totalmente apaixonada e desejando viver felizes para sempre”. Então sim, senti que faltou trabalhar neste ponto. Outra coisa foi o fato de que alguns pontos ficaram em aberto, principalmente quanto a Ethan e sua ex. Depois do que ela fez e de “como” fez, achei que faltou um encerramento para isso.
Fora isso, temos um livro contado em primeira pessoa e por ambos os personagens (além do desconhecido), com muito hot, gente louca, romance e até momentos engraçados e fofos.
É uma boa história, eu sinceramente li em um dia e fiquei querendo mais, principalmente pela forma como o livro terminou.
A capa do livro, de novo, não foi algo que realmente me agradou. Apesar desta capa (sem a jaqueta) estar melhor, ainda senti que faltou algo mais…. Atrativo, talvez. No quesito revisão e diagramação estão bons, não meus favoritos da vida, mas legível e agradável de se ler.
Se eu gostei do livro? Eu gostei mais deste do que do primeiro. Se eu recomendo? Claro, principalmente para quem gosta de um romance erótico com mistério e psicopata. Se eu devorei o livro? Sim, como eu disse, em um dia já tinha terminado e queria mais!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4

Ficha Técnica

Observe-me (Perigosamente Interligados Livro 2) por [Kimberly Knight]Ethan Valor sempre achou que tinha tudo, desde a carreira bem-sucedida à família perfeita. Mas quando de repente sua esposa pede o divórcio, ele se vê obrigado a sair de casa, e se muda para o apartamento da irmã. Precisando de uma dose de bebida depois de uma longa jornada de trabalho na delegacia, Ethan decide dar uma passada no bar próximo ao seu prédio. O mesmo bar que sua família alegava ser o responsável por unir casais apaixonados, ou, no caso dele, trazer o primeiro amor de volta.
Reagan McCormick voltou para Chicago depois de vinte e três anos. Divorciada e com a filha já na faculdade, achou que era hora de ir atrás daquilo que a faria feliz. Disposta a ganhar um dinheiro extra enquanto fazia sua especialização, arranjou um trabalho como bartender. Bastou que um sopro de seu passado surgisse certa noite, para lhe mostrar que tomara a melhor decisão de sua vida ao retornar à Cidade dos Ventos.
Ethan e Reagan não esperavam que seria tão fácil retomar o namoro de onde haviam parado. Também não achavam que os caminhos profissionais de cada um acabariam os interligando perigosamente…
Quando um serial killer dá início a uma onda de assassinatos pela cidade, Ethan jura fazer de tudo para manter Reagan em segurança. Mas quão seguros eles poderiam estar, se havia alguém à espreita, os observando?
O jogo do amor nunca acaba…
E o deles estava apenas começando.

Número de páginas: 372 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário