Home Faro Editorial [RESENHA] Onde Mora o Coração – Série Heartbreaker Bay #02 – Jill Shalvis

[RESENHA] Onde Mora o Coração – Série Heartbreaker Bay #02 – Jill Shalvis

Por Yukie
0 Comentário
Onde Mora o Coração é aquela comédia romântica que você precisa muito ler!
Neste livro vamos conhecer Willa e a Keane. Duas pessoas machucadas pela vida, mas ainda assim são pessoas incríveis. Um fechou seu coração totalmente para o relacionamento. Ele não pensa em ter isso em um futuro próximo. Outra acredita no verdadeiro amor e espera por ele todos os dias. Ela acredita tanto que sempre que pode, joga uma moedinha na fonte pedindo para que o amor a encontre logo.
Willa não sabia que o seu amor poderia chegar junto com um passado e uma linda gatinha.
Ela trabalha em um pet shop. Cuidar de animais a faz feliz, mas ela faz mais que isso. Ajuda “meninas” que precisam de um espaço depois de sofrer muito na vida. Está ajudando um senhorzinho morador de rua. Ajuda aqueles que não tem onde deixar o animal. Willa está sempre ajudando. Quando um “ex convite de baile” surge em sua loja, pedindo ajuda para cuidar de sua gata, ela não esperava que com ele, fosse trazido lembranças e um homem incrível.
Keane cresceu sem o amor de seus pais. Sabendo como é ruim ser rejeitado, ele vem levando a vida de uma forma que “não precisa” dos outros. Somente seus amigos e seu trabalho. Ele é uma pessoa desapegada. Até sua tia implorar por ajuda para cuidar de sua gata, pois ela está doente. Agora ele se vê desesperado para cuidar de uma gata que aparentemente não gosta muito dele e está disposta a destruir sua atual moradia.
Encontrar um pet shop para ajudar a cuidar da Pê e consequentemente encontrar uma linda vendedora que parece não gostar muito dele acaba virando sua vida de cabeça para baixo e mudando conceitos que até então estava enraizado nele.
Vou ser sincera e dizer que não esperava um livro tão gostoso, mas com certeza não me arrependo de ter lido esta história.
Willa é uma mulher incrível. A vida pode ter jogado muita coisa para ela, mas ela ainda assim tem um coração enorme e é uma mulher maravilhosa, doce e gentil.
Keane apesar de ter todo o seu estilo desapegado, ainda conseguiu me fazer suspirar por ele. É inteligente, educado e mesmo que ele não perceba ou assuma, tem um coração enorme e muito amor dentro dele.
Os dois são incríveis. E foi muito gostoso acompanhar o desenrolar da história deles. Como o livro é contado em terceira pessoa, mas “intercalando o pensamento” entre o casal, foi bem fácil de compreender e muito gostoso de ler.
Além disso, também temos os amigos. Um mais incrível que o outro e isso foi um enorme ponto positivo, porque o livro não focou somente no casal. Mostrou o quanto a amizade é importante para qualquer um.
Além disso, temos uma capa muito fofa. Combina com a minha visão do casal. E não posso esquecer, claro, da diagramação e revisão, que não deixou a desejar. Na verdade, só fez a leitura fluir bem mais fácil.
Eu sinceramente fiquei completamente apaixonada por essa história. A forma como a autora escreve, como ela desenvolveu os problemas e os personagens…. Foi incrível e muito gostoso de ler. Mesmo sendo um clichê, me vi envolvida e suspirando.
Com certeza coloco na minha lista de favoritos desse ano!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.9

Ficha Técnica

Resultado de imagem para onde mora o coração livroNa adolescência, ele partiu seu coração.Agora, ele a faz vê-lo de modo diferente.Será uma segunda chance? Uma gata maluca vai reaproximar uma garota de seu crush da escola. Mas ela não parece feliz com o reencontro… Pensa que ainda o odeia. O fato de Keane não se lembrar dela torna tudo mais irritante. Agora adultos, ele também deixou de investir em relações, pois não acredita ser capaz de se apaixonar ou encontrar a pessoa certa. Prepare-se para rir e se emocionar como o novo livro de Jill Shalvis!Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino.Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas.Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração.E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor.Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar? Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades… e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece.

Número de páginas: 304 páginas
Editora: Faro Editorial
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário