Gwen é uma jovem de dezessete anos, filha de pais separados, que mora com a mãe, o irmão autista, o avô e o seu primo Nick que é como um irmão. De origem humilde, moradora de uma pequena cidadezinha litorânea, é a típica adolescente cheia de conflitos, inseguranças e dúvidas, ao mesmo tempo em que se sente confiante, determinada e cheia de si. Assim como os demais jovens da ilha, precisa trabalhar no verão para ajudar financeiramente sua família. Porém, algo em seu passado a marcou, um erro que a constrange e irrita fazendo com que anseie ser capaz de ir embora da ilha a cada dia, mais e mais. Porém sair da ilha e tentar a vida longe de casa não é algo simples…

A capa é simplesmente maravilhosa. Já tinha me apaixonado por ela antes mesmo de ler e quado abri o livro a segunda surpresa, a diagramação maravilhosa, aqueles detalhes nas páginas e até mesmo as letras em si me encantaram. A editora realmente caprichou nessa edição, sinceramente arrasaram em tudo neste livro.
Ficha Técnica
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui. Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.
Número de páginas: 336 páginas
Onde comprar: Amazon