[RESENHA] Perfeitamente Imperfeita - Harper Sloan
Home Autora Harper Sloan [RESENHA] Perfeitamente Imperfeita – Harper Sloan

[RESENHA] Perfeitamente Imperfeita – Harper Sloan

Por Ana Carolina
0 Comentário
Perfeitamente Imperfeita nos apresenta a Willow, uma mulher de vinte e poucos anos que ao perder a mãe em um acidente de carro, foi deixada com o padrasto e a meia irmã para viver.
Eles fazem questão de mostrar o quanto a odeiam e ficam constantemente a insultando. O motivo dos insultos é o fato de Willow, estar acima do peso. Imagina o quanto é difícil lidar com isso sozinha, pior ainda com um monte de gente te ofendendo, chamando de feia, gorda e dizendo que você não serve para nada.
Quando Kane entra em sua vida, tudo começa a melhorar.
Ele começa a mostrar a Willow, o quanto ela é perfeita e incrível, e o quanto merece todo amor e carinho.
Kane é um amor de pessoa, com um coração enorme e faz de tudo para que Willow se sinta forte e confiante, e é incrível ver o quanto ele foi essencial no desenvolvimento dela, bem diferente da irmã e do padrasto que só sabiam ser cruéis.
Willow poderia ser eu, poderia ser você ou qualquer um. É muito fácil se identificar com ela, todas nós em algum momento já tivemos problemas com nosso corpo e é isso que a história nos apresenta.
O livro fala sobre a insegurança que todas nós, mulheres, sentimos. Constantemente estamos insatisfeitas com nosso próprio corpo e quando alguém aponta essas inseguranças, tudo fica muito pior.
A autora conseguiu trazer história envolvente, com problemas reais e personagens que merecem destaque. Ela  tratou de assuntos sérios e importantes como baixa autoestima e transtorno alimentar, de uma forma leve.
A escrita da autora é leve e fluiu muito bem. Este é aquele tipo de livro que quando você menos espera, já terminou de ler e fica com um gostinho de quero mais.
A trama é muito bem escrita, personagens bem desenvolvidos, uma capa simples, porém muito bem feita, não encontrei erros ortográficos, revisão impecável.
Para quem está procurando por um romance com uma carga emocional mais pesada e um mocinho que enche nossos corações de alegria e digno de suspiros, com certeza é o livro certo.
Recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Perfeitamente Imperfeita por [Sloan, Harper ]“A única forma de ser perfeito é encontrar aquela pessoa perfeitamente imperfeita que provoca o melhor em você.” — Perfeitamente Imperfeita, de Harper Sloan.

Espelho, espelho meu… existe alguém mais bela do que eu?
Ainda me encolho quando ouço essa frase. Um conto de fadas que faz as garotas pensarem que são as mais belas, as mais lindas e as mais privilegiadas. Um conto de fadas que acabou transformando minhas lembranças assombradas de infância em um verdadeiro pesadelo. Garotas que cresciam acreditando nesse monte de besteira se tornavam as mais malvadas de todas as “garotas malvadas”.
E aquelas garotas malvadas tinham razão, era uma frase direcionada a todas as pessoas bonitas do mundo, e eu sabia que nunca seria uma delas.
As mulheres com pernas compridas, barriga chapada e seios perfeitos.
O tipo de mulher com quem Kane Masters se relacionava.
Bom, definitivamente não Willow Tate.
Não. Nunca seria eu.
Porque sou totalmente imperfeita.
E… me odeio.
Não faço ideia do que Kane poderia ver em alguém como eu, quando poderia ter aquelas mulheres.

Número de páginas: 380 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário