Home Autora Penelope Ward [RESENHA] Piloto Playboy – Penelope Ward & Vi Keeland
Novamente Penelope Ward e Vi Keeland me conquistou com o livro Piloto Playboy! Acho que estou completamente apaixonada pelo Carter.
Nesta história conhecemos Kendall, uma mulher confusa para dizer o mínimo. Apesar de ser uma boa mulher, ela é fútil e bem mimada. Quando se vê encurralada em meio a uma “herança” e os termos dela, Kendall precisa pensar no que fazer e principalmente, decidir o que é melhor para ela. Quando ela “foge” para uma viagem sem destino, acaba conhecendo Trip, um homem incrível, com um jeito engraçado e fofo, além de ser bem safado.
Carter ou Trip, é um piloto de avião. Viajar faz parte de si, estar com belas mulheres, incluindo aeromoças, faz parte da sua vida, mas tudo muda quando, no lounge do aeroporto ele conhece a mulher ousada, sem sutiã e perdida. Ele carrega consigo uma perda, mas vive da melhor forma possível. Playboy, engraçado, carinhoso, educado até certo ponto, amigável, romântico e um homem maravilhoso, ele está vivendo bem a sua vida, mas tudo mudou, seus sentimentos mudaram e algumas decisões precisam ser tomadas.
Os dois vão ter a vida alterada. De um lado, uma decisão. Do outro, a “libertação” do passado. Além disso, eles ainda precisam lidar com as “ex’s” do Carter e o amadurecimento de Kendall.
A primeira coisa que acho válido ressaltar é que estou simplesmente apaixonada pelo Carter.
Ele é com certeza o homem dos sonhos de muitas mulheres, inclusive meu. Viajar com este casal com certeza foi uma experiência incrível! Você se vê sorrindo, apaixonando e até mesmo torcendo por eles.
Porém, temos Kendall. Ela com certeza me irritou em muitos momentos. Apesar de no final ela se mostrar mais madura, durante o livro você deseja sacudir ela para que acorde e largue a mão de ser fútil.
Como o livro é contado em ambos os pontos de vista, em primeira pessoa, você se vê tentando compreender algumas decisões, porém, tem atitudes que não desceram.
Fora isso, eu amei demais o livro todo!
A capa do livro é adorável. Imaginei demais o Carter com essa capa. Também temos a diagramação e revisão impecáveis, o que foi só mais um ponto positivo.
Com uma leitura fluída, gostosa e cativante, as autoras não me decepcionaram. Se você está em busca de uma leitura com uma dose de hot, momentos engraçados, apaixonantes e um homem delicioso, você precisa ler Piloto Playboy!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo. Eu precisava ir para longe para pensar nisso. Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada. Depois, ele foi embora. Pensei que nunca mais fosse vê-lo. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo. A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre viajando. Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária. Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos. Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando. Eu não sabia no que acreditar. Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar. Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante. Todas as coisas boas acabam, certo? Só que não previ como seria o nosso final.

Número de páginas: 300 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário