[RESENHA] Princesa da Esperança - Príncipes Di Castellani #07 - Lani Queiroz
Home Autora Lani Queiroz [RESENHA] Princesa da Esperança – Príncipes Di Castellani #07 – Lani Queiroz

[RESENHA] Princesa da Esperança – Príncipes Di Castellani #07 – Lani Queiroz

por Yukie
65 visualizações
Princesa da Esperança foi o melhor livro da autora até agora para mim!
Neste livro da série Di Castellani conhecemos a história de Anna e Karim.
Anna é uma garota com uma enorme alegria, meio maluquinha, explosiva, inteligente e com personalidade forte. Porém, sofreu uma grande perda na adolescência e fechou-se para o amor.
Quando seu antigo amor deixa alguns desafios para ela cumprir, o destino a leva no deserto de Kamar e envolvida em uma guerra política e revolta dos cidadãos deste local. Além de acabar sentindo mais do que gostaria pelo príncipe de Kamar e se apaixonando pela Ayla, filha deste príncipe.
Lidar com o preconceito cultural e as tradições do lugar pode ser demais para ela, principalmente quando acaba envolvendo seu coração, algo que ela não desejava, mas acaba acontecendo.
Karim é um homem forte, decidido, inteligente, amoroso, centrado e com muitas responsabilidades em suas costas. Anos antes perdeu a mulher de sua vida e ele decidiu que se fecharia para o amor, apesar de saber que em algum momento precisaria se casar novamente pelo bem de seu estado e poder assumir seu trono. Ele não esperava conhecer uma ocidental vívida e apaixonante, muito menos ter de lidar com uma enorme briga política.
Em meio a traições, desavenças e uma iminente guerra, Karim fica entre o que sente por essa ocidental e o seu dever como futuro rei.
Um livro repleto de ação, amor, sexo e momentos fofos.
Acho que a primeira coisa que reparei neste livro é que o foco dele não foi totalmente no sexo. Sim, a atração e as provocações estão ali, mas não foi algo do tipo “te conheço hoje e amanhã estamos transando loucamente”. Foi algo mais construído e apreciei isso de verdade.
Outra coisa que, apesar de não admitir, eu adorei foi o fato de logo no começo a autora ter me feito chorar. Lembrei muito de um filme (acho que era Cartas para Você), mesmo assim, eu gostei muito disso.
O livro também apresenta as “mudanças culturais”, o empoderamento feminino, como existem países que “inferiorizam” as mulheres e a luta pelas mudanças.
A história é contada por ambos os pontos de vista, algo que sempre vou amar nas histórias. Me permitiu entender o porquê da relutância dos dois de começarem a se relacionar, o motivo da Anna ter partido em determinado momento, como as coisas se desenrolaram em meio aos conflitos e claro, sem esquecer como se desenvolveu o relacionamento do casal.
E por fim, não posso esquecer de avisar que sim, há muitos momentos eróticos, algo característico da autora, então estejam preparados para isso.
A capa do livro, novamente apresenta cores escuras e apesar de gostar do fato da editora manter a identidade visual, poderia ser algo mais trabalhado, com certeza.
No quesito diagramação, não tenho do que reclamar no livro físico, mas revisão, de novo, precisa de uma revisão final, infelizmente. Foram menos que os anteriores, mas ainda tinham erros ali.
Eu recomendo este livro? Para ser bem sincera, foi o melhor da série até agora, então com certeza sim!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.2

Ficha Técnica

Princesa da Esperança (Príncipes Di Castellani Livro 7) por [Lani Queiroz, 3DEA Editora]Seis anos após a morte do namorado, Anna Julia Harper Di Castellani ainda sente a perda do seu primeiro amor para um Câncer agressivo. Cumprindo a promessa feita ao rapaz de que nunca deixaria de viver e realizar seus sonhos, a irreverente princesa parte para fotografar as tribos beduínas de Kamar, um pequeno e rico país do Oriente Médio, no qual explode uma onda de conflitos e instabilidade política.
Anna é pega no meio do fogo cruzado e sequestrada pelo movimento insurgente. Ao ser salva por Karim Amihaj, o governante do país, a princesa percebe que seu coração, antes adormecido, pode ganhar vida outra vez. Anna prometeu amar Nate para sempre, porém, a cada dia que passa em companhia do belo príncipe, ela se vê distanciando pouco a pouco dessa promessa.
O príncipe herdeiro de Kamar, Karim Amihaj perdeu a esposa em um trágico acidente aéreo, há quatro anos, e desde então, não acredita mais no amor. Todavia, está chegando o momento de se tornar rei e para isso, precisará de uma nova esposa. Somado a isso, o encontro com a linda e irreverente princesa Anna Julia, desperta emoções que o príncipe julgava não ser mais capaz de sentir.
Quando uma verdadeira guerra se instala, os dois precisam decidir o quanto estão dispostos a arriscar para continuar juntos.
Você acredita em segundas chances para o amor?

Número de páginas: 358 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »