[RESENHA] Princesa da Inocência - Príncipes Di Castellani #04 - Lani Queiroz
Home Autora Lani Queiroz [RESENHA] Princesa da Inocência – Príncipes Di Castellani #04 – Lani Queiroz

[RESENHA] Princesa da Inocência – Príncipes Di Castellani #04 – Lani Queiroz

Por Yukie
0 Comentário
Princesa da Inocência é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani e estou em conflito com o que sinto sobre este livro.
Agora vamos começar a conhecer os filhos de Leon, Jay e Dominic. Antonella e Mike irão nos contar a história complicada, mas muito sensual neste livro.
Antonella é a princesa doce, mas determinada. Desde pequena, ela tem uma paixão por seu meio-primo, Mike, porém ele não a correspondia ou fingia não corresponder. Quanto mais ela crescia, mais ousada e apaixonada ficava, até presenciar algo que a machucou imensamente e fugir para não precisar lidar com a dor de ter de desistir do seu primeiro amor.
Mike é um homem que sempre amou sua pequena Ella, a princesa “proibida”. Vê-la crescer e se tornar uma linda mulher foi algo um pouco torturante para ele, mas assistir ela partir depois de quebrar seu coração foi demais para ele. Mudar seu lado galinha e decidir que iria lutar pela mulher que ama foi a grande decisão dele, mesmo que talvez seja um pouco tarde para isso.
Conseguir ficarem juntos parece um desafio. Enfrentar o rei, as fofocas e alguém querendo atrapalhar tudo pode ser algo problemático para eles, mas depois de tanto tempo lutando contra os próprios sentimentos, eles estão dispostos a tudo para ficarem juntos.
Sinceramente, a primeira coisa que ficou bem visível é a personalidade da Ella. Compreender seu grande amor pelo Mike, mas ver a mulher praticamente se humilhar para ter a atenção dele foi algo difícil de lidar. Da mesma forma que o comportamento de Mike em 90% do livro me tirou do sério. Deixando de ser galinha, para ser um homem totalmente apaixonado, mas que só pensa com a cabeça de baixo.
O livro é muito, mas muito hot, um ponto característico da autora, porém, senti que ficou muito no erotismo e faltou trabalhar mais a história em si. Apesar de ver que o livro tem continuação, eu assumo que acabei pulando algumas partes. Amo um bom livro hot, mas o excesso acabou me fazendo procurar mais da trama e deixar um pouco de lado todo o lado erótico.
Fora isso, é um bom livro. Contado em primeira pessoa e intercalando os pontos de vista, gostei de ter um pouco mais dos casais antigos, conhecer os filhos deles e mergulhar um pouco mais na história do Mike, algo que me chamou muita atenção no livro anterior.
A capa do livro é linda. Sinceramente, foi a que mais gostei até agora e ainda conseguiram manter a identidade visual dos livros anteriores. A diagramação e revisão estão boas, outro ponto positivo e um dos fatos que me ajudou a terminar a leitura.
Se eu recomendo a história? Bem, se leu os livros anteriores e gosta de muito erotismo, vai gostar deste livro. Quero o próximo urgentemente, pois preciso saber como termina a história deste casal, mas ele infelizmente não entrou na lista de favoritos.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4

Ficha Técnica

Eu não deveria desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas a pequenina princesa Antonella. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. E, por todas essas razões, Ella é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não deveria queimar a cada vez que a vejo.
Eu não deveria desejá-lo. Mike cuidou de mim e me protegeu desde sempre. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E, por essas razões, ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua.

Número de páginas: 372 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário