Princesa de Papel - The Royals #01 - Erin Watt
Autora Erin Watt,  Editora Planeta de Livros Brasil,  Gênero: New Adult,  Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira,  Resenha de Livros,  Série The Royals

[RESENHA] Princesa de Papel – The Royals #01 – Erin Watt

Princesa de Papel é um livro totalmente viciante que te deixa irritada, furiosa, apaixonada, sorridente e muito, mas muito apaixonada mesmo! Um livro literalmente comparado a Dama e o Vagabundo, mas invertido.

Ella tem 17 anos e é uma stripper. Desde nova teve que trabalhar duro para conseguir se sustentar, ajudar a sua mãe doente e ainda lutar para estudar e ter um futuro. Mesmo após a morte da sua mãe, ela continua lutando, tentando e fazendo o máximo possível para sair da vida de stripper, da forma que pode, ou seja, dando o melhor de si nos estudos para conseguir ir para faculdade e não precisar mais mostrar o corpo da forma que mostra. No entanto, sua vida muda após aparecer o seu tutor que até então era totalmente desconhecido, Callum Royal.

Ir para a mansão Royal se mostrou o grande desafio da nova vida da Ella. Apesar de sair da pobreza, não precisar mais ser stripper e não temer a fome ou a onde irá dormir amanhã, Ella agora precisa lidar com os filhos hostis do Callum. Além disso, temos uma escola que mais parece um campo de batalha, repleto de crianças mimadas, mergulhadas em seu dinheiro e maldade apenas por diversão.
Princesa de Papel - The Royals #01 - Erin Watt
Porém o grande problema da Ella é o Reed Royal. Mesmo parecendo detestá-la, ela sente atração por ele e mais ainda, ela sente vontade de bater nele por cada babaquice feita por ele. Na verdade, por muitas vezes, eu mesma quis bater no Reed. No entanto, tudo muda, tudo se transforma e as coisas deixam de ser ódio para virar amor.
Cada Royal tem um problema

. Cada Royal carrega um fantasma e você vai se apaixonar por cada Royal e suas besteiras, de formas diferentes, além de ansiar pelos próximos livros dos irmãos Royal. No entanto, afirmo que este livro da Ella e do Reed não acaba de uma boa forma. Não mesmo! Ele tem continuação e a autora o terminou me deixando desesperada por mais. A autora abriu o suspense, o mistério de como as coisas irão se resolver, além de mostrar os verdadeiros monstros.

Bullying, tentativa de estupro, vingança, amadurecimento, ódio, amor, hormônios a flor da pele e muitos outros temas são abordados neste livro, me fazendo ansiar pelo próximo livro desesperadamente.
A capa do livro é linda! Mesmo sendo a capa original do livro, ela foi bem trabalhada e mostra o lado da “realeza” do livro. Eu sinceramente estou apaixonada pela capa! Além disso, a diagramação e a revisão estão puro amor, me fazendo amar mais e mais esse livro.
Princesa de Papel é um livro com uma mocinha extremamente forte, um mocinho babaca, uma família complicada, uma escola ridícula, mas com um enredo cativante e maravilhoso. Mais um livro que entrou para os meus favoritos deste ano, com certeza.
Leia Princesa de Papel

9 Comments

  • Caroline Garcia

    Foi muito bom ler sua resenha! Tenho o livro aqui, mas não vou ler até a continuação ser lançada. Vou preservar meu pobre coração HAHAHA
    A história parece ser incrível, muito bem construída. Estou super curiosa pra ler e conhecer esse mundinho.
    Adoro protogonistas com a personalidade forte!
    Espero que não demore muito para o lançamento do segundo haha
    Curti demais a capa desse livro também <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    • Daisy Yukie

      Espero também que não demore pra sair o próximo. Estou sofrendo horrores esperando o próximo e saber como o Reed e a Ella lidaram com toda a bagunça. Meu deus, e pensar que tem mais um deles, ainda… Ai. D:

  • Marlene Conceição

    Oi.
    Eu estou louca para ler esse livro, e o fato dele trazer alguns temas diferenciados me conquistou batsnate.
    Ja estou com pena da mocinha por tudo o que teve que passar, e adorei que o final deixou aquele gostinho de quero mais.
    Bjs.

  • Alice Teixeira

    Oi querida,
    Quero muito ler esse livro. Quando soube que era um gênero que eu amava New Adult, quase cai da cadeira. Pois a capa não aparenta ser do gênero…
    A sua resenha ficou linda, bem sincera e com opiniões que não deram spoiler.

    P.S adorei as fotos ♥

    Beijos, Enjoy Books

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *