O segundo livro da Série Príncipes Di Castellani nos apresenta a história de Dominic. Apesar de não ter o estilo “estou me vingando do mundo”, como o Leon, ainda assim é uma história atrativa e cheia de erotismo e luxúria.
Porém, ele acaba ficando mexido com a protegida de seu irmão, a Helena. Uma mulher forte, recatada e determinada, que não se abala pelas investidas dele o que acaba frustrando e o faz “perseguir” essa mulher. Ele “apenas a deseja” e quando consegue o quer, Dom não esperava continuar desejando e mais ainda, não esperava criar sentimentos por ela.
Helena viveu praticamente sua vida inteira em Ardócia, junto com Leon. Ela cresceu “protegida” do mundo, principalmente depois de ter tido um início de vida conturbado. Ela sempre amou Leon, mas agora sabe que não pode tê-lo. Ir embora foi a melhor opção para ela, buscar a sua herança acabou sendo uma “consequência”, ela só não esperava acabar casando com o Dom para conseguir essa herança, ou melhor, ela não esperava cair na “chantagem” dele e acabar entregando mais que seu corpo, mas sim seu coração.
Porém o passado de Dominic ainda se faz presente. Ele era aquele ser promíscuo e isso trouxe uma ameaça ao seu relacionamento e sua vida. Helena precisa aprender a confiar nele e Dominic precisa aprender a estar em um relacionamento. Esse relacionamento estava fadado ao fracasso, mas eles irão lutar por aquilo que desejam e enfrentar todo e qualquer inimigo que apareça.
Esse livro, com certeza foi o “menos empolgante”. Apesar de ser recheado de sexo, a autora acabou pecando e tornando o livro totalmente em torno disso. Poderia ter trabalhado melhor a “rendição” de Dominic de sua antiga vida, trabalhado mais nos problemas de Helena, porém não foi bem assim. Creio que as coisas começaram a melhorar mais para o final, quando coisas importantes acontecem e o inimigo surge.
No entanto, a autora soube trabalhar na personalidade do casal. Vemos que o Dominic é um bom homem, apesar de toda a promiscuidade, além de ser extremo demais. Em um momento é totalmente galinha, mas quando se rende, torna-se o príncipe que praticamente toda a mulher deseja. Da mesma forma vemos que Helena é uma mulher forte, mesmo com todos os problemas que ela carrega. Creio que adorei isso na história.
Outro ponto que adorei, foi apresentar de forma “sutil” o futuro do Leon e Julia, o casal do primeiro livro e claro, o amor e amizade que eles cultivam, seja entre os irmãos e entre as mulheres.
Também temos uma capa bonita, mantendo a mesma identidade visual da anterior, você logo de cara sabe que vai trabalhar com príncipes e foi um ponto positivo. Outro ponto que gostei foi a diagramação, porém é necessária uma revisão final tendo pequenos erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.
Contado por ambos os pontos de vistas o livro é bom, mas comparado com o anterior, acabou ficando mediano. Se eu recomendo? Apesar de tudo, sim. Principalmente para quem procura um bom hot para ler.
Ficha Técnica
Ele desejou conquistá-la a qualquer preço…
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu… Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência.
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada. Um romance no estilo a dama e o vagabundo. Quando o destino resolve dar uma mãozinha, Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor. Uma mulher com um coração partido. Quem sairá ganhando no final?
Número de páginas: 358 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18