[RESENHA] Príncipe da Vingança - Série Príncipe Di Castellani #01 - Lani Queiroz
Home Autora Lani Queiroz [RESENHA] Príncipe da Vingança – Série Príncipe Di Castellani #01 – Lani Queiroz

[RESENHA] Príncipe da Vingança – Série Príncipe Di Castellani #01 – Lani Queiroz

Por Yukie
2 Comentários
Príncipe da Vingança é um livro intenso, é quente e sensual.
Nós conhecemos a história do Leon e Júlia. Um casal complicado, que começou com um erro, uma vingança e estava fadado a não dar certo nunca.
Leon, príncipe de Ardócia, tinha uma missão: Encontrar a mulher que seduziu seu irmão e o fez suicidar-se. Porém, ele não contava que a moça “culpada” fosse tão linda, inocente e delicada. Júlia não entendia o que havia acontecido, só sabia que caiu de amores pelo Leon e ele a machucou da pior forma possível, além de deixá-la grávida (mesmo que ele tenha descoberto só depois).
Um casal complicado, principalmente depois de tudo o que houve e Leon ainda ir atrás dela “por causa do filho deles”, a “obrigando” casar. Mesmo ele alegando não amá-la e depois de muito sexo e desprezo, ele tentou traí-la e esse foi o fim para a Julia. Creio que ela suportou demais, tentou entender o lado dele, mas não soube a verdade tão cedo, até pegar o seu marido beijando outra mulher e isso acarretar em um acidente fazendo com que Julia perdesse a memória. Porém nesse meio tempo, Leon descobre algumas coisas importantes sobre essa mulher que acabou mexendo com ele e quando ela finalmente acorda no hospital, ela está sem memória. Descobrir que é casada e tem um filho, não foi fácil.
Leon agora sabe a verdade e ele quer a sua mulher de volta. E para conseguir isso, ele comete mais um erro: Omitir a verdade. Porém, é nesse momento que conhecemos o outro lado de Leon. Não o babaca arrogante, mas sim o romântico e sedutor. Quando a memória retorna e a verdade enfim é revelada, Julia se mostra uma mulher diferente do que vemos no começo do livro. Deixando de ser a moça tola e se tornando uma mulher poderosa e foi nesse momento que admirei ela.
É uma história intensa, recheada de sexo, amor e vingança. Gosto a escrita da autora, ela nos faz sentir o mesmo que os personagens sentem durante a trama. Me vi chorando com o Leon, senti a dor da Júlia, sinceramente, eu vivi na pele deles. Como a história é contada por ambos os pontos de vista, você consegue compreender a mente deles e sentir tudo o que eles sentiram do começo ao fim.
Eu particularmente não gostei da capa original, porém, agora temos uma nova capa lançada pela 3DEA, com uma nova revisão, melhoras e até temos um bônus. Uma história interessante, com um tema chamativo e com certeza ideal para quem gosta de um romance hot.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.8

Ficha Técnica

Príncipe da Vingança (Príncipes Di Castellani Livro 1) por [Queiroz, Lani]Ele planejou seduzi-la e abandoná-la…
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo, é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Número de páginas: 458 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

2 Comentários
0

Posts Relacionados

2 Comentários

Avatar
Unknown 11 de maio de 2016 - 22:37

Oi, como fas para compra o libro normal

Reposta
Avatar
Daisy Yukie Ono 12 de maio de 2016 - 01:45

Entre em contato diretamente com a autora!
Segue o Facebook dela, é só mandar uma mensagem pra ela! ;D

https://www.facebook.com/rozilane.soares.7

Reposta

Deixe um comentário