[RESENHA] Príncipes da Tentação: Parte 1 - Série Príncipes Di Castellani #06 - Lani Queiroz
Home Autora Lani Queiroz [RESENHA] Príncipes da Tentação: Parte 1 – Série Príncipes Di Castellani #06 – Lani Queiroz

[RESENHA] Príncipes da Tentação: Parte 1 – Série Príncipes Di Castellani #06 – Lani Queiroz

por Yukie
60 visualizações
Príncipes da Tentação, parte 1 é um livro bem hot, com personagens meio complicados e fofos.
Neste livro vamos conhecer Lucas, Samuel e Chloe.
Chloe inicialmente é uma garota tímida, com enormes problemas de autoestima, apaixonada por escrever, em busca de agradar sempre quem ela ama e que sempre teve uma paixonite pelos gêmeos de seu padrinho. Ela nunca imaginou que teria uma chance com eles, mas quando vai fazer estágio na empresa dos Di Castellani as coisas mudam e ela acaba se envolvendo em meio a sedução desses gêmeos com personalidades distintas em certos pontos, mas semelhantes em outros.
Lucas é um grande galinha. No estilo bad boy, marrento, meio explosivo e muito teimoso, ele sempre amou compartilhar as coisas com o seu irmão. Quando Chloe retorna para a vida dos gêmeos e precisam conviver com a doce e tímida garota dos olhos azuis-bebê, Lucas se vê em meio a uma enorme batalha entre seu coração, o que ele acredita ser o certo e a enorme atração que sente por ela. Ele não está em busca de um romance, mas o que ele sente e a atração é algo que ele não consegue controlar.
Samuel é um galinha, mas muito romântico. Sendo o mais centrado e controlado dos gêmeos, ele tem sonhos. Estar cara a cara com a Chloe mexe com ele. Samuel sabe que encontrou a garota certa para os dois, mas ele precisa lidar com a relutância do seu irmão e a timidez de Chloe. Além de ter as questões sobre como irão aceitá-los e quem irão precisar enfrentar para conseguirem ficar juntos.
Em meio a um contrato de 3 meses para estarem juntos, alguém do passado retornando para a vida dos gêmeos e o segredo que os três precisam carregar, as coisas começam a complicar e o final do primeiro livro deixa muito em aberto.
Eu sinceramente relutei muito em escrever a resenha desse livro. Não porque é ruim, mas porque não sabia como escrever.
A primeira coisa que aviso é que o livro é bem hot! Algo que é típico na escrita da autora, mas esse me deixou de boca aberta.
Para quem não é acostumado com livros com ménage à trois e trisais, com certeza vai ficar igual a mim, de boca aberta. Porém, depois que se acostuma, a leitura flui e você acaba até gostando.
Como eu disse, a autora sempre escreve muito hot e assumo aqui que algumas partes eróticas eu pulei. Porém, abordar outros temas como bullying, preconceito e as mudanças que os personagens sofrem ao longo do livro foi um ponto positivo para mim durante a leitura.
Outra coisa que gostei foi que a mocinha não é a típica magra, linda, deslumbrante, que para o trânsito por onde passa. Ela é o que as pessoas chamam de plus size, cheia de inseguranças e com pouca autoestima.
Quebrar esse padrão de beleza que encontramos na maioria dos livros foi algo bom para mim e adorei poder conhecer essa mocinha. Ela ser autora foi outro ponto que amei no livro.
Porém, como eu disse, o negativo para mim, foi o excesso de cenas hot.
Outro ponto que precisava melhorar no livro, é a revisão final. Em alguns momentos precisei parar e reler para compreender o que a frase queria dizer.
A capa combinou com os outros livros. Ter essa mesma identidade visual é bom, apesar de achar a capa deste primeiro livro bem escura. No quesito diagramação, o livro está bom. Não é meu preferido, mas dá para ler!
Eu vou ler a segunda parte? Sim, vou. Sou curiosa e quero saber o destino desse trisal.
Se eu recomendo? Só para quem estiver preparado e procurando romances assim.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.5

Ficha Técnica

Eles não estavam procurando um conto de fadas.
Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilham mulheres desde a adolescência. É algo tão natural para eles como ir a um supermercado pegar alimentos e todas as suas interações são resguardadas por contratos. Os príncipes nunca levaram a sério as mulheres que compartilharam. É apenas diversão, luxúria. Nunca passou disso.
No entanto, tudo é posto em xeque quando a tímida Chloe Davies, afilhada de seus pais, é colocada para estagiar sob a sua tutela na King’s Corporation. Lucas deseja a garota desde que a reencontrou no aniversário de dezessete anos. Mas é sexo sem compromisso. Ele não quer nada além disso. Samuel também deseja Chloe. Ao contrário de seu gêmeo, sente que não é apenas tesão dessa vez. Ele pode ter encontrado a mulher de sua vida.
Chloe, uma jovem tímida, passou a vida toda sofrendo preconceito por causa de suas formas fora dos padrões… Seu queixo cai até o chão quando os príncipes de seus sonhos lhe fazem uma proposta totalmente indecente: um acordo de três meses, nada mais. Entretanto, o que era para ser apenas diversão vai se transformando em algo mais. A cada encontro as coisas pegam fogo e o entrosamento, a paixão do trio é inegável.
O amor pode ser encontrado onde menos se espera, e de formas que desafiam as convenções sociais.

Número de páginas: 336 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário