[RESENHA] Príncipes da Tentação: Parte 2 - Série Príncipes Di Castellani #6.1 - Lani Queiroz
Home Autora Lani Queiroz [RESENHA] Príncipes da Tentação: Parte 2 – Série Príncipes Di Castellani #6.1 – Lani Queiroz

[RESENHA] Príncipes da Tentação: Parte 2 – Série Príncipes Di Castellani #6.1 – Lani Queiroz

por Yukie
42 visualizações
Em Príncipes da Tentação Parte 2 vamos acompanhar o desfecho desse trisal meio polêmico.
Depois de conhecer o início do romance meio complicado entre Chloe, Lucas e Samuel no livro parte 1, vemos como as coisas se desenrolam e se os três realmente ficarão juntos, além das mudanças que os personagens sofrem.
Chloe neste livro começa a amadurecer e a mudar. Ela começa a sentir-se mais segura consigo mesma e isso é algo que adorei. Saindo das dietas malucas em que ela estava enfiada para perder peso, sendo mais confiante e tendo mais autoestima.
Lucas é outro que temos uma boa mudança. Apesar de ele ainda demorar a aceitar, é possível ver que ele começa a mudar a sua forma de agir perante a Chloe e seus sentimentos, além de mostrar-se mais maduro para lidar com determinadas situações.
Samuel me conquistou no primeiro livro. Seu lado fofo e galanteador só foi reforçado neste livro. Apesar de ter sentido que faltou um pouco de coragem em momentos cruciais. No entanto, ele ainda conseguiu me deixar suspirando por ele.
De novo, para ler este livro você precisa estar pronta para mergulhar em um mundo em erótico, mas muito mesmo e, precisa estar pronta para ter mente aberta e aceitar um relacionamento diferente.
Trabalhar o preconceito quanto ao “diferente” foi algo bom. Insistir para que o leitor aprenda a ter mente aberta foi algo que me deixou com o coração quentinho. Gosto de livros assim, de verdade.
Outra coisa que gostei foi o ensinamento de “ame-se”. Chloe do jeito dela incentivou o leitor a amar a si mesma e seu corpo, acho que isso foi algo que mais me fez gostar no livro. Abrir essa brecha para falar “Hey, não importa o que a sociedade diga. Ame-se!”.
O final desse livro foi digno para o trisal? Faltou trabalhar alguns pontos. Focou muito, de novo, na vida sexual do trisal, sendo que poderia ter abordado de forma diferente e ainda trabalhar outras coisas que surgiram e trariam um final mais fofo para a história.
Não foi um final ruim, não disse isso. Apenas que poderia ter sido diferente.
No quesito capa, de novo, a editora manteve a identidade visual e aprecio. Gostei das cores? Não são as minhas favoritas, mas isso é bem pessoal meu. No quesito revisão, de novo, entro no ponto de que precisa de uma revisão final. Erros estão ali e em alguns pontos precisei reler para compreender o que queriam dizer. Diagramação foi algo bom. Não o melhor do mundo, mas bom.
É um livro que recomendo? Só se estiver pronto para ler sobre ménage à trois e muito sexo, amor e alguns problemas!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.6

Ficha Técnica

Um contrato. Uma proposta indecente…
Chloe Davies está cada vez mais envolvida pelos gêmeos Lucas e Samuel King. Um arranjo de três meses que está ficando intenso e perigoso demais. O trio experimenta uma ligação e paixão nunca antes sentida.
Porém, tudo pode mudar quando uma famosa atriz, que também é uma antiga namorada de Lucas e Samuel, chega para fazer laboratório na King’s Corporation. Chloe sente suas velhas inseguranças com sua aparência fora dos padrões voltarem.
Os gêmeos, principalmente Lucas, será capaz de assumir uma relação à três, publicamente? Afinal, é um amor que desafia as convenções e padrões sociais estabelecidos.

Número de páginas: 220 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário