[RESENHA] Priscila - Série Renda-se #04 - Anne Marck
Home Autora Anne Marck [RESENHA] Priscila – Série Renda-se #04 – Anne Marck

[RESENHA] Priscila – Série Renda-se #04 – Anne Marck

por Yukie
52 visualizações
Priscila é o quarto livro da Série Rende-se e é o meu preferido. Este é um daqueles livros que você se vê com o coração apertado, se apaixona e ainda encontra os melhores amigos do mundo.
Priscila é uma mulher forte, durona, mas com um passado doloroso. A necessidade dela de se manter no controle das coisas é “essencial” em sua vida, mas as coisas mudam quando conhece o Gael. Um gringo com um ar perigoso, mas que mesmo assim acaba atraindo Priscila. Uma noite maravilhosa, somente uma noite e mudou a vida de ambos.
Gael com um passado repleto de perdas, ela só vive para encontrar a vingança contra aqueles que feriram as pessoas que ele amava. Um homem insistente, controlador e perigoso. Ir atrás do que ele quer é o que ele faz da vida e até hoje o que ele procurava era somente a vingança, até encontrar uma linda mulher em uma de suas boates e se vê envolvido na beleza e no jeito dessa mulher. Depois de uma intensa noite, ele se vê “apaixonado” pela mulher que o deixou para trás e somente um “acordo” de trabalho foi capaz de fazê-lo se encontrá-la.
Porém ambos terão de enfrentar diversas barreiras, seja a Priscila e o seu medo de relacionamento ou o perigo dos inimigos de Gael. Quando as verdades começam a aparecer, a destruição parece vir junto, mas um presente os salvam e o amor se faz mais forte.
Junto a tudo isso, temos amigos maravilhosos. Seja as melhores amigas de Priscila, quanto a “família” de Gael. Amei conhecer o Sebastian, amei a presença de Júlia, Katy, Alice e Gabi, amei a amizade verdadeira deles e para sempre vou amar esse livro. A autora, apesar de trabalhar com um “tema clichê”, ainda assim soube nos envolver com personagens bem construídos, seja os principais ou os amigos, uma história com um “tema forte”, mas que não precisou ser algo dark e com um romance construído de forma “gradativa”, mesmo que tenha começado em uma boate, ainda assim, não houve “estou apaixonada por você” e sim algo como “preciso me proteger de você”, e eu adorei isso.
Além de tudo isso, temos uma capa maravilhosa. Com a mesma identidade visual em todas, eu simplesmente sou apaixonada por todas as capas dessa série. Também temos uma ótima diagramação e revisão, coisa que aprecio imensamente. Porém senti falta de uma tradução quanto as palavras em russo, mas nada que te faça ficar perdido na leitura.
Contado pelo ponto de vista de Priscila, também temos momentos em que vemos o que se passa na mente de Gael e até mesmo Sebastian, o que foi importante e nos ajudou a compreender alguns pontos importantes da história.
Apesar de toda a dor que o livro carrega, você se vê envolvida nos momentos eróticos do casal, no crescimento de sentimentos, nos amigos especiais, em todo o drama e mistério que a história nos traz.
E para quem quiser ler somente este livro, você pode. São casais diferentes, apesar de nos apresentar alguns fatos dos livros anteriores e os casais dos livros anteriores, o foco principal está em Gael e Priscila, então sim, você pode ler este livro a vontade.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

Priscila - Livro 4 - série Renda-se por [Anne Marck]No quarto e último livro da série Renda-se, finalmente conhecemos Priscila. Algo aconteceu a ela, em algum momento de sua vida, que a tornou a garota durona, tão durona que decidiu lutar e seguir em frente.
Com restrições.
Priscila não se detém de conhecer e sair com pessoas que a interessem, mas não há espaço para mais em sua vida. O problema é fazer aquele russo obstinado aceitar que as coisas com ela são assim. O bendito acordo firmado entre eles em El Diablo foi um erro. Se envolver com Gael foi um grande erro. Ele não é como os outros. O homem é perigoso, determinado, parece não ter quaisquer escrúpulos para obter o que deseja… e provavelmente é um mafioso.
Gael Nikolaevich não joga limpo, ele tem uma missão a cumprir neste país, uma que não envolvia conhecer alguém como ela. Porém, aconteceu e veio forte, poderoso. Quando tudo acabar, ele ainda a quer a seu lado.
Embarque com Priscila nas asas negras de um anjo vingador e descubra até onde uma paixão avassaladora pode nos levar.

Número de páginas: 469 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »