Home Autora Lauren Blakely [RESENHA] Pulso Forte – Big Rock #05 – Lauren Blakely
Olha eu aqui de novo, e hoje vou falar com vocês de um livro que eu amei, (tá quase todos eu amo, acostumem-se) mas esse eu nunca tinha feito resenha por aqui no blog, sempre foi a Daisy, mas hoje eu vou conversar sobre o quinto volume da série Big Rock, Pulso Forte e espero que gostem.
Vamos conhecer nesse livro o Max e a Henley, mas antes vamos por partes, o Max é irmão do Chase(mocinho do livro anterior, Pacote Completo) então já temos uma noção de quem é ele, conhecido como o rei dos carros personalizados em New York ele fez uma carreira de muito sucesso e ficou bastante conhecido no estado, ao longo dos anos ele teve vários aprendizes entre eles teve a Henley, sim, uma mulher, na maioria das oficinas ela jamais teria uma oportunidade por conta do seu gênero mas para Max isso não era problema, tendo amor e sabendo fazer o oficio estava tudo certo.
Mas nem tudo sai como o planejado, ele ensina tudo que pode para ela, mas depois de um serviço que não sai como o esperado eles acabam se separando e ali naquele momento se cria uma rivalidade que sinceramente me deu muito momentos de riso. Alguns anos após esse rompimento Henley volta a cidade e pasme, está trabalhando em uma nova oficina como mecânica chefe, e pasme mais uma vez, ela está trabalhando para o rival direto de Max, fazendo com que além desses dois se reencontrarem soltem muita faísca a cada encontro.
Um serviço que podem mudar drasticamente a carreira de um deles para a melhor paira no ar e a disputa é certa para saber quem vai conquistar, o que eles não esperavam é que a empresa que tinha o serviço disponível decidiu de ultima hora ter os dois. Isso mesmo, decidem colocar os inimigos para trabalharem juntos. Imaginem a confusão.
Mais um casal clichê? Sim, mas cada casal tem sua particularidade, e esse é o amor e respeito pela profissão mutua, Max é um homem que sempre sonhou em ter a própria oficina e conseguiu depois de alguns anos, mas para Henley era muito mais difícil, infelizmente por ser mulher e querer trabalhar em uma área que ainda é dominada pelos homens ela teve muito mais barreiras a enfrentar. Sempre teve medo de que Max a visse como um sexo frágil que não merecia uma oportunidade e por muito tempo o tratou como inimigo por conta disso, a verdade que ele sempre viu ela de igual para igual quando se tratava de trabalho, mas a atração que sentia por ela pode e atrapalhou e muito seu julgamento, e isso lhe custou caro, caro no passado e no presente, concertar esse dano não seria fácil mas ele estava disposto a pagar o que fosse para mostrar para ela que ser mulher nesse meio é difícil mas não impossível.
Gostei de mais de ver a construção de uma história do qual a personagem feminina trabalha em uma área que é “fora da caixinha” e que isso não a impede de batalhar, na verdade só dá mais gás para que ela corra atrás de seu merecido reconhecimento, Max por diversas vezes tem seus deslizes de como lidar com ela mas ao mesmo tempo sempre reconhece que ela é forte e capaz e acima de tudo merecedora de reconhecimento. Uma história linda, envolvente e totalmente apaixonante. Tenho que confessar que meu favorito dessa série ainda é Pacote completo, mas sem dúvidas eu fiquei um tanto apaixonada por esse livro e recomendo muito essa leitura, pois você vai se encantar de ver a autora soube construir também esse casal divo.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagem
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

Número de páginas: 224 páginas
Editora: Faro
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário