[RESENHA] Quase Rivais - J. Sterling
Home Autora J. Sterling [RESENHA] Quase Rivais – J. Sterling

[RESENHA] Quase Rivais – J. Sterling

por Yukie
82 visualizações
Para quem é apaixonada por releituras como eu, Quase Rivais é uma releitura gostosa de Romeu e Julieta, uma história gostosa e viciante.
Neste livro vamos conhecer Julia e James.
Julia é uma garota inteligente, determinada e forte. Apaixonada por sua família, ela cresceu ouvindo sobre uma “rixa” entre famílias. Ela sempre foi apaixonada pelo filho da família rival, mas por lealdade a sua família, Julia tenta a todo custo lutar contra o desejo e os sentimentos. Ela sabe que se ceder ao seu desejo, pode acabar perdendo algo que sempre sonhou: se tornar dona da vinícola La Bella.
James é aquele tipo de mocinho que onde passa, arrasa corações. Um homem galante, com uma carisma que conquistou meu coração, ele é um conquistador e sabe o que quer, mesmo que tenha o “não pode ter”, James não vai desistir.
Em meio a momentos engraçados, amigos leais, momentos irônicos e um romance fofo, eu terminei o livro completamente apaixonada!
É válido falar inicialmente que é um livro que você termina em um dia! Eu comecei e terminei, com gostinho de quero mais. No entanto, é um livro sem muitas reviravoltas e totalmente clichê. De novo eu bato de frente com uma escrita fluída, algo que aprecio muito na autora. Esse não foi o meu primeiro livro da J. Sterling, mas com certeza foi um dos livros que mais adorei ler dela.
Apesar de eu ter achado que o “ponto principal” da história foi resolvido rápido demais. Senti que faltou trabalhar “a solução”, mesmo que o livro seja narrado em por ambos os personagens, alguns pontos poderiam ter melhorado.
Um livro que nos ensina sobre escolhas e consequências, algo que sempre vou amar. Não é algo “raso”, mas tem uma lição por trás de tudo.
A capa do livro é linda, foi a primeira coisa que me fez apaixonar pelo livro! No quesito diagramação e revisão, a editora também não deixou a desejar e eu sempre vou amar a Faro Editorial por isso.
É um livro rápido, gostoso, com a dose certa de momentos hot, clichê, risadas e romance. Vale a pena a leitura, principalmente se quiser algo para passar o tempo!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

James é louco por sua vizinha Julia… Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James… a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho. Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como?
J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?

Número de páginas: 160 páginas
Editora: Faro Editorial
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário