Home Autora Sinéia Rangel [RESENHA] Rafani: Minha Exceção – Sinéia Rangel

[RESENHA] Rafani: Minha Exceção – Sinéia Rangel

by Mari Sales
A capa do livro me preparou para o mistério, porém, não esperava tantas emoções e ensinamentos. A mocinha não era qualquer uma, Rafani não tinha nada de igual com qualquer outra protagonista literária que já li. E quando achava que não havia mais nada para ser superado, a autora vai e nos surpreende com muito mais.
Sam é o mocinho mais galinha que já li na minha vida! Confesso que só no final do livro, no epílogo, comecei a gostar dele. Você leu certo, COMECEI! Nada que desabonasse a história, até porque, Sam Allencar tem todas as características de um mocinho da vida real, é o gostosão e pegador, mais que perfeito para Rafani, uma mocinha que se fechou no seu mundo, para todos, por causa do seu passado… escolha a pior palavra que existe na sua vida e coloque aí.

“Adoraria tê-la nos meus braços e ensiná-la como pode ser bom ser amada por um homem que a vê como a mulher sexy e envolvente que é. Adoraria. Mas não posso. Não devo.

Como todo bom romance, o inicio nunca é suave e de aceitação fácil. Sam reluta, então a persegue em seu trabalho. Rafani reluta, mas cede ao sorriso encantador de menino-homem que ele tinha.

“Você é uma equação que não consigo resolver. A única merda de equação que me faz perder o sono, porque não sei o que diabos fazer para ter mais tempo com você.”

Com diferença de idades, a autora explorou não só Sam tendo o coração arrebatado por uma mulher mais velha, mas da secretária do poderoso mocinho com seu amigo mais velho que ela. E agora eu confesso, gostei mais de Bárbara e Murilo. Sam Allencar narra grande parte da história, mas era pelos POVS de Bárbara que eu continuava a leitura como se não houvesse amanhã, tão real e tocante a vida dela foi.
Amei o final de todos, a citação do esporte Airsoft e os sentimentos de explodir o coração que a leitura despertou. Tem cenas tensas, intensas, apaixonantes e de destruir o coração, por isso, prepare o pacote de lenços quando começar a ler.

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
3.8

Ficha Técnica

Rafani: Minha Exceção por [Rangel, Sinéia]Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?

CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E PEDOFILIA.
NÃO HÁ ROMANTIZAÇÕES DESTES TEMAS.

Número de páginas: 526 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário