Remy foi um livro fofo, mas não sei se era necessário.
A dor que o Remy sentiu ao ver que ela não estava ao lado dele quando acordou no hospital, a confusão que sentiu dentro dele quando foi procurá-la depois da primeira separação, o ódio sentido ao ver o “presente” que foi dado a Brooke, o desejo em ser pai, a felicidade e bem todos os sentimentos do Tate e a grande confusão que o envolvia, mas de forma resumida. Afinal, houve grandes passagens de tempo, mostrando somente os pontos principais dos fatos ocorridos. Então sim, são dois livros resumidos neste último, além do casamento deles.
Ficha Técnica
O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.
Número de páginas: 240 páginas
Editora: Novo Século
Classificação Indicativa: +18
2 comentários
Que coleção maravilhosa, Remy é incrivelmente apaixonante! É sem dúvidas uma história que prende a gente do inicio ao fim e não dá pra parar de ler,pelo menos comigo foi assim,tudo nesses livros são maravilhosos! Essas capas ficaram lindas!!! Esse livro pelos olhos do Tate,nos fez realmente entender tudo que se passava com ele, e a autora, Deus,como ela abordou o tema tão bem,mostrando todos os lados de quem sofre o transtorno que ele tem,enfim, como você mesmo disse e concordo, a história poderia ser abordada de outro jeito,distribuída no outro livro,mas ainda sim eu gostei muito!
Eu gosto do pov do Tate, mas ainda achei esse livro super desnecessário! Porém, ainda é o Tate, né? <3 HAHAHAHAHA
E eu sou super apaixonada por essas capas, sério! <3