Home Autora T.M. Frazier [RESENHA] Renegados – The Outliers #02 – T.M. Frazier

[RESENHA] Renegados – The Outliers #02 – T.M. Frazier

by Sarah
Antes de tudo, este livro pode conter spoilers do primeiro livro, Libertados.
Com todos os acontecimentos do primeiro livro da série, Sawyer vê todas suas convicções irem por água a baixo. Nesse segundo livro, vamos acompanhar Sawyer e Finn aprendendo a lidar com novas situações da vida e juntos, eles irão descobrir a verdade por trás de toda a história de Sawyer. Mas quando tudo parece estar se acertando, um mal que eles acreditaram estar vencido, volta a espreitar suas vidas.
O passado de Sawyer volta com tudo, mais cruel do que nunca, pronto para destruir tudo que ela construiu na sua ausência, mas é claro que seu amor com Finn é mais forte que isso, e eles irão lutar até o fim. Eles estão mais fortes que nunca e é muito bonito ver a relação deles evoluindo para algo mais sólido. Sawyer ainda tem muito o que conhecer do mundo, e as cenas em que ela descobre algo novo são lindas e trazem uma leveza para todos os problemas em que eles estão metidos. Eu adorei como a autora consegue equilibrar as cenas, dando ao leitor tempo para assimilar tudo que está acontecendo.
Trazendo mais ação que o primeiro livro, Renegados traz novamente uma trama sexy envolvida em mistério. Se você gostou do primeiro livro, te garanto que esse aqui vai te fazer suar e sofrer com nervoso e ansiedade. T.M. Frazier tem uma mão certeira para escrever histórias que te prendem do início ao fim.
As reflexões sobre religião estão mais presentes aqui, uma vez que Sawyer está disposta a encontrar uma em que ela se sinta bem, ao longo do livro vemos vários questionamentos que Sawyer faz e que são muito importantes, também mostra como a crueldade humana pode ser disfarçada de religião, já que nesse volume vamos ter mais contato com a religião na qual Sawyer foi criada e no quanto seus seguidores são céticos e alienados, são cenas absurdas e repugnantes.
Eu amei poder voltar a pequena Outskirts e ver mais desse casal lindo. O amor deles é uma esperança e é encantador ver o quanto eles são fortes juntos e bons um para o outro. Para quem leu o primeiro e gostou, a leitura de Renegados é indispensável.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

O amor que o finn e eu compartilhamos é do tipo que você nunca esquece. Do tipo que você nunca quer esquecer. é por isso que faremos qualquer coisa para protegê-lo. Quando o meu passado vai até outskirts atrás de mim, temos que fazer uma escolha. Deixar que o passado destrua a nossa chance de um futuro juntos ou… enterrá-lo no fundo do pântano, onde ele pertence. Ferozmente. Possessivamente. Insanamente. Sempre.

Número de páginas: 208 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário