Respira Comigo é o sétimo livro da Série With me in Seattle e foi um dos que mais adorei.
Mark é o tipo de homem fiel, companheiro, compreensivo e apesar do seu jeito meio mandão, ele ainda é cativante e persistente.
Ele é alguém que teve o seu coração partido quando adolescente e mesmo que ele não perceba, acabou esperando pela “mulher ideal” retornar em sua vida e essa espera “valeu a pena”.
Meredith é uma dançarina profissional. Ela lutou muito para conseguir isso, porém teve que abrir mão de algo especial para ela: o homem de sua vida.
Ela é uma mulher inteligente, determinada, confiante, ciumenta e apaixonada. Depois de vários anos longe do único homem que ela verdadeiramente amou, ela o reencontra e em meio a alguns segredos e inseguranças, eles precisarão lutar para conseguirem ficar juntos.
Eu só digo que: Não esperava amar tanto o Mark como eu acabei amando.
Ele é um homem…. Conquistador, para dizer o mínimo. O jeito dele de cuidar, amar e proteger a Mer, além do apelido carinhoso que eles compartilham, me deixou com o coração transbordando de amor por ele.
Já a Mer conseguiu me irritar em alguns momentos. Fiquei com raiva pela forma como ela se foi e como ela se comportou ao voltar. Eu fiquei com muita vontade de sacudi-la e mandar parar de frescura. Porém, ao longo do livro ela foi melhorando e apesar de ela continuar sendo meio imatura perante ao que ela “escondia”, consegui gostar um pouco dela.
No geral, eu gostei do livro. Como a história é contada em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, eu consegui me conectar muito com os personagens e amei imensamente ver os outros casais neste livro.
Outro ponto que gostei bastante foi o fato da autora não precisar exagerar no erotismo e nem no drama. Apesar de ter sentido a história em si meio “morna”, o Mark com certeza fez toda a leitura valer a pena!
Amo que a autora trabalha o amor e apoio familiar, as mudanças, o amadurecimento e a amizade.
Na parte da capa, apesar de eu gostar muito da editora manter a identidade visual da série, essa capa não é minha preferida. Ainda não sei se são as cores ou o casal que não me agradaram, mas dessa série foi uma das que menos gostei. Na parte de diagramação não tenho o que dizer, mas a revisão precisa sim de uma revisão final. Erros mínimos, nada que atrapalhe a leitura, mas estão ali.
A escrita da autora é leve, gostosa, fluída e viciante. Eu recomendo este livro? Com certeza. É tipo um livro “filme da tarde”, rápido, sem muitas emoções, mas apaixonante.
Ficha Técnica
Mark Williams amava Meredith desde que tinha dezessete anos. Bem-sucedido e com uma família forte, ele lutou muito para seguir em frente depois que Meredith partiu seu coração. Quando seu caminho se cruza novamente com a única mulher que ele amou, anos depois, Mark sabe que irá fazer de tudo para mantê-la em sua vida.
Meredith Summers é dançarina. Uma das primeiras coisas que ela aprendeu sobre seguir seus sonhos é que o momento certo é tudo. Ela passou dez anos vivendo seu sonho, fazendo turnês com grandes estrelas da música, enquanto tentava esquecer seu namorado do ensino médio que ela havia deixado para trás. Agora, ela está de volta a Seattle, administrando um estúdio de dança de sucesso com seu melhor amigo Jax e determinada a deixar essa vida nômade.
Até o dia em que ela reencontra Mark Williams e o tempo para. Quando Meredith se vê novamente nos braços de Mark, é como se o tempo não tivesse passado nem um pouco. A química, a conexão e o amor estão mais fortes do que nunca, e ouvir Mark sussurrar em seu ouvido é como um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela irá agarrar essa segunda chance no amor, ou o momento será novamente desfavorável para os dois?
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18