Home Autora Laurelin Paige [RESENHA] Ricos Indecentes de Amor – Dueto Indecentes #02 – Laurelin Paige

[RESENHA] Ricos Indecentes de Amor – Dueto Indecentes #02 – Laurelin Paige

by Yukie
Estou em uma controvérsia de sentimentos depois de ler Ricos Indecentes de Amor.
No primeiro livro, Ricos Indecentes, me vi em uma mistura de sentimentos por conta do mocinho não tão mocinho e da mocinha meio ingênua demais e sem amor próprio.
Depois do final em que acaba de um jeito meio complicado, neste livro temos Donovan retornando e agora é a hora da Sabrina colocar a verdade na mesa e esclarecer tudo. Assumo aqui que, apesar de ser bem problemático tudo o que Donovan fez, ele cuidou de Sabrina, a sua maneira. Porém, assumo que eu no lugar de Sabrina, teria feito sim Donovan rastejar um pouco, algo que ela não fez.
Apesar da história ter mostrado um aparente amadurecimento em Donovan e Sabrina, de novo vou bater na tecla da falta de amor próprio, algo que veio desde o primeiro livro. Mesmo que a atitude de ambos terem “melhorado”, muitas coisas ainda me tiraram do sério no quesito atitudes e decisões.
Esse foi um livro “conclusivo” para o casal, esperava mais? Sim, esperava mais, principalmente depois de Donovan ter errado novamente e ele não ir atrás de verdade para se desculpar, foi preciso acontecer algo “grandioso” e mesmo assim, ainda teve o docinho do Donovan de “eu não te faço bem, a culpa de tudo é minha”.
Outra coisa é que, de novo, eles trataram um problema de uma forma “leve”, mas que era algo grandioso e poderia ter sido tratado de outra forma.
Esse livro melhorou um pouco o meu conceito sobre o casal? Sim, melhorou, mas precisava de algo a mais para que eu me sentisse “ligada” aos personagens.
Sobre a capa do livro, combinou muito com o livro e ainda permaneceu com a mesma identidade visual, algo que apreciei de verdade. No quesito diagramação, como li em e-book estava bom e revisão precisava de poucas correções.
Continua tendo muito hot, tem o romance meio complicado, mas do jeito deles, além de ter também os problemas, mudanças e revelações. A escrita da autora é fluida, rápida e apesar de toda a raiva que passei, é melhor que o primeiro livro.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.8

Ficha Técnica

Ricos Indecentes de Amor (Dueto Indecente Livro 2) por [Laurelin Paige, Flavio Francisco, Cristiane Saavedra, AllBook Editora, Alline Salles]A conclusão da história best-seller Ricos Indecentes da USA Today.
Descobri o segredo de Donovan Kincaid.
É indecente, obsceno e rico — tão indecente e obsceno quanto ele — e me assombra tanto quanto ele sempre me assombrou.
Mesmo depois de saber o que sei agora, ainda quero conversar com ele, encostar nele. Mas há um oceano entre nós, e não sei se pode ser atravessado com algo tão fácil quanto uma ligação ou uma viagem de avião.
Mesmo assim, estou disposta a tentar.
Ele ainda não sabe, mas, desta vez, sou eu que detenho o poder. E talvez, apenas talvez, se tudo fosse esclarecido e nossos segredos fossem conversados, ainda haveria uma chance para nós.
E esta coisa indecente e obscena entre nós pode acabar sendo amor, no fim das contas.

Número de páginas: 244 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário