Home Autora Laurelin Paige [RESENHA] Ricos Indecentes – Dueto Indecente #01 – Laurelin Paige

[RESENHA] Ricos Indecentes – Dueto Indecente #01 – Laurelin Paige

por Yukie
Ricos Indecentes foi um livro que me deixou irritada, um pouco apaixonada e com um pouco de calor!
Nesta história, vamos conhecer Sabrina. Uma mulher que inicialmente era muito inocente, mas que depois de 10 anos, aparentava ser uma mulher forte e decidida, até reencontrar com seu passado e tudo virar de cabeça para baixo.
Donovan é um homem rico, frio, sarcástico e controlador. Com um passado doloroso, ele não quer amar mais ninguém, nunca mais, até a doce e inocente Sabrina entrar em seu caminho. Tê-la em sua vida 10 anos depois é algo que ele não esperava, mas ainda desejava dentro de si, estar perto dela é um sonho e um pesadelo.
Estar perto dela e não a tocar é quase impossível para ele e entre discussões, provocações e sexo, as perguntas e desejos acabam trazendo seu tormento à tona, e agora ele precisa decidir como lidar com tudo isso.
Esse é livro difícil de falar para mim. A história em si não é ruim, mas as atitudes dos mocinhos me deixaram muito irritada na maior parte do livro.
Sabrina tinha tudo para ser uma mocinha que eu iria admirar. Apesar de inicialmente ela ser bem inocente, ela enfrentou algo traumático e saiu de cabeça erguida, um enorme ponto a favor. Porém, a Sabrina adulta é movida totalmente por seus desejos por Donovan e sinceramente, senti que faltou amor próprio em muitos momentos.
Ele ser um babaca, humilha-la e maltrata-la, mesmo assim ela ir para cama com ele foi algo bem irritante e revoltante. Na minha mente só passava: Amiga, se valoriza mais e se trata, pelo amor de deus!
É, ela me irritou e apesar de ser perceptível que ela era uma mulher inteligente, essa “obsessão” dela por Donovan a transformou em um tipo de mulher que não desejo ser.
Donovan é o tipo de personagem que precisa de tratamento e uns bons tapas na cara. Um homem arrogante, controlador, obsessivo e idiota, Donovan não conseguiu me cativar e sim me transmitir muita raiva. Apesar de ter seus momentos “fofos”, foram tão raros que eu ainda não consigo gostar dele.
Talvez, se tivesse pontos de vista do Donovan, eu conseguisse me afeiçoar mais a ele, mas a forma como Sabrina o via e o retratava, além da forma como ele se comportava com ela, para o meu lado feminista, foi bem revoltante.
Outra coisa que não gostei foi a forma como a autora tratou a questão do abuso sexual. Sabrina quase sofreu um e agora adulta, ela tem um enorme fetiche nisso. Compreendo que existem sim pessoas que acabam tendo esse fetiche, mas abordar o assunto de forma mais delicada e buscar uma maneira de “ajudar” a personagem faria toda a diferença para a história, não usar o tema da forma que foi usada.
Como eu disse, a história não é ruim, apenas precisavam melhorar em alguns pontos, algo que espero encontrar no segundo livro.
O livro é contado em primeira pessoa e a escrita da autora é muito boa. Se eu não estiver enganada, esse é o primeiro livro que leio da autora e foi bom conhecer a escrita dela, apesar de melhorar este livro.
A capa do livro com certeza me chamou a atenção, eu adorei muito. No quesito diagramação e revisão também está muito bom, o que tornou a leitura bem fluída.
O livro não é péssimo, apenas precisava melhorar alguns pontos e espero o próximo livro para conferir o desfecho do casal. Minha recomendação é para quem está em busca de uma história muito hot, esse casal neste quesito com certeza é bem explosivo.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.9

Ficha Técnica

Quando conheci Donovan Kincaid, sabia que ele era rico. Não sabia que era indecente. Verdade seja dita, só estava tentando fazer com que seu melhor amigo prestasse atenção em mim.
Sabia que bolsistas pobres como eu não tinham chance com caras como Weston King e Donovan Kincaid, mas estava apaixonada pelo mundo deles de festas, sexo e poder. Sabia o que queria ― quem eu queria ―, até uma noite em que o meio dos dois tentou me devorar e Donovan me salvou. Ele me salvou e, então, Weston finalmente prestou atenção em mim, e, enfim, vi como era ser daquele mundo.
E depois como era perdê-lo.
Dez anos depois, me vi de volta. De volta ao mundo deles. De volta a ele.
Desta vez, estou pronta. Já estive neste lugar e sei todas as formas safadas e indecentes que Donovan vai usar para me destruir.
Mas é difícil resistir. Principalmente quando sei muito bem que vou gostar.

Número de páginas: 306 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário