Depois de conhecer o Maxwell e a Alice em TKO, agora vamos conhecer a história do melhor amigo desse casal, o Rodrigo.
Ele vem vivendo sua vida da forma que sempre quis. Trabalhar com o que ama e ter a mulher que quiser em sua cama, mas tudo muda quando uma nova aluna aparece para treinar com ele.
Beatrice está machucada. Apesar de ser uma boa mulher, ela está lidando com a dor de descobrir uma traição e a separação com o homem que, desde sempre, foi seu amor.
Se afastar daquilo que foi seu porto seguro por tanto tempo e recomeçar foi difícil, mas ela estava disposta a tentar. Voltar a trabalhar naquilo que sempre amou e dar uma chance para coisas novas foi a oportunidade de encontrar a felicidade.
Em meio a mentiras, armações, medos e até mesmo amadurecimento, vamos nos envolver com os problemas do Rodrigo e Beatrice, além de ter uma pequena dose do Maxwell e Alice.
É um bom livro. Um pouco clichê, mas de uma forma gostosa de ler.
A Beatrice se mostrou forte, apesar de ingênua. Ela tem um coração de ouro e adorei isso nela.
Rodrigo me tirou do sério em alguns momentos e sinceramente, depois do “pequeno erro” dele, senti que faltou um verdadeiro confronto sobre.
Porém, como o livro é contado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vistas, alguns pontos que achei que iriam ficar sem explicação, foram explicados de forma sutil. Só achei que depois do acidente as coisas “aconteceram rápido demais”, acabou faltando trabalhar algumas coisas.
No geral, é uma boa história. Os personagens são fofos, achei que poderia ter trabalhado alguns pontos com mais evidência, mas nada que me faça dizer que ficou faltando coisas para compreender o livro.
Se eu indico esse livro? Bem, se você gosta de um bom hot, com personagens bem-humorados, uma criança fofa, alguns problemas, muito amor e mudanças, eu com certeza recomendo esse livro. E antes que eu esqueça, se você não leu TKO, vai acabar pegando spoilers.
Ficha Técnica
Rodrigo Pessôa é um homem com pavio curto, sócio, junto da esposa de seu melhor amigo, de uma clínica especializada em fisioterapia. Além do trabalho na clínica, dá aulas como personal trainer. Sempre se deu bem com as mulheres em qualquer aspecto, seja no sexo, em uma conversa ou em treinos, e soube separar o trabalho da sua vida pessoal, até Beatrice chegar.
Beatrice Pontes é uma mulher sofrida, que descobriu ter sido traída pelo marido há dois meses. Com o fim de um casamento que a sufocava, decidiu se dedicar mais a si mesma e, por indicação de uma amiga, contratou o personal trainer mais falado do momento: Rodrigo Pessôa.
Ao vê-lo, Beatrice não pôde deixar de admirar sua beleza, mas ela não imaginava que essa admiração fosse virar uma obstinação.
Rodrigo não esperava que uma aluna fosse habitar sua mente de maneira tão intensa, a ponto de quase o enlouquecer.
Um desejo em comum pode fazer uma faísca virar uma chama intensa. Venha conhecer essa história quente que arrebatou mais de 100 mil leituras no Wattpad e conquistou diversas leitoras.
Número de páginas: 328 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18