O livro retrata de algo que poucos abordam, além de apresentar que há um forte preconceito não só vindo da sociedade, mas também como dos próprios familiares, causando falta de auto-estima e um preconceito contra si mesmo. E também mostra que existem perdas e ganhos, que nem tudo acaba com felizes para sempre, que é necessário recomeços e que as pessoas estão cada vez mais gananciosas, passando por cima do bem-estar da população pelo dinheiro. Eu gostei de isso ser abordado de forma evidente.
A capa do livro, apesar de ser linda, faltou algo que remetesse ao tema principal do livro, o café. A imagem do casal é linda, a tipografia, apesar de ser bonita, ficou meio apagada em meio ao contraste com as cores usadas na imagem, além das linhas serem finas demais, o que tornou a leitura um pouco difícil. Mas em si, a capa é bonita, só senti falta de algo que falasse do café.
Ficha Técnica
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex. Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos? Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!
Número de páginas: 352 páginas
Onde comprar: Amazon