Se Eu Morrer nos traz um final digno a trilogia Revenants. De todos os livros, com certeza esse foi o que mais amei!
Com grandes batalhas, muito conhecimento e alguns afastamentos, Kate acaba por descobrir quem é o “Defensor”, ela só não esperava que essa descoberta fosse mudar tudo.
A batalha final está chegando, grandes perdas serão enfrentadas, descobertas serão feitas e eles precisarão compreender que nem todos são o que aparentam ser, ainda existe esperança e eles precisam lutar por isso para conseguirem vencer.
Sinceramente, esse é aquele livro que para sempre irei amar.
Vemos uma Kate mais madura. O amor familiar, o amor dos amigos, a vontade de vencer, os riscos que irão correr e as perdas que terão de enfrentar. A autora soube nos fazer sentir aquele frio na barriga e ansiedade de saber como tudo irá se desenrolar.
Novamente me vi totalmente apaixonada por Vicent, senti um enorme carinho por Jules, além de me orgulhar de Charles, Ambrose e Charlotte. Creio que esse foi um dos poucos livros que me vi simplesmente encantada por todos os personagens, sejam os principais, quanto os secundários.
Queria um final melhor? Sim, queria. A autora deixou isso em aberto, compreensível depois de tudo, mas o meu interior quis mais. Devo culpar meu enorme amor por esta história.
Com uma capa linda, que manteve a mesma identidade visual das anteriores, a editora nos trouxe um livro de qualidade. A revisão e diagramação estão impecáveis, tornando a leitura que já é boa, simplesmente maravilhosa.
Esse livro nos oferece a fantasia repleta de lutas, momentos históricos, ensinamentos, reflexões, perdas, ganhos, amor e união. Com certeza a autora soube fechar a trilogia com chave de ouro. Se você leu os outros livros, precisa desesperadamente, ler este desfecho.
Ficha Técnica
Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.
Número de páginas: 512 páginas
Editora: Farol Literário
Classificação Indicativa: +14