[RESENHA] Seduzida pelo Milionário - Tati Dias
Home Autora Tati Dias [RESENHA] Seduzida pelo Milionário – Tati Dias

[RESENHA] Seduzida pelo Milionário – Tati Dias

por Yukie
6 visualizações
Seduzida pelo Milionário é o meu primeiro livro da autora e apesar de ter gostado da história, me encontro com algumas ressalvas.
Anne é uma garota inocente, doce e com problemas. Depois de ter perdido praticamente tudo, inclusive os pais, ela está batalhando para conseguir manter seu irmão na escola e a salvo. Foi preciso um acidente para mudar toda a sua vida novamente e de forma permanente.
Demétrius é um homem rico, frio e determinado. Conhecer a doce Anne não estava em seus planos, mas um acidente a colocou em sua vida e suas determinações foram caindo. Depois de três anos convivendo com ela (da forma dele), Demétrius se vê entre lutar por essa garota e a manter em sua vida ou deixá-la livre para voar e fazer o que bem entender.
Em meio a perda, intriga, traição e alguns segredos, este casal enfrenta problemas que colocam vidas em risco e para isso algumas decisões precisam ser tomadas e mudanças acabam acontecendo.
Esse livro oferece uma boa história, mas talvez eu esperava mais e acabou não sendo tudo isso para mim.
Primeiro que senti falta de uma personalidade marcante em Anne. Ela é o tipo de garota totalmente omissa, aceitou ficar “trancada” no apartamento, porque sim e encontrou algo que amava fazer, vi uma garota insegura e que ainda precisou esconder o que amava só por ter medo. Senti que faltou “voz” para ela.
Demétrius é aquele tipo de homem dominante e determinado. Um pouco manipulador e, apesar de ele ter melhorado ao longo do livro, no final ele acabou sendo meio que fraco, afinal, na primeira barreira real entre eles a atitude de Demétrius foi “pode ir, acabou aqui”. Então sim, esperava mais dele.
Outra coisa que senti que poderia ter sido melhor, mas não foi tudo isso foram os problemas. No momento que achei que ficaria interessante, acabou ficando corrido e deixando algumas pontas soltas, além do final ter ficado muito aberto e bem corrido. Poderia ter sido bem melhor, principalmente depois da perda inicial do casal. Senti que faltou “tato” para terminar o livro e claro, poderia ter enxugado algumas partes para acrescentar outras.
Fora isso, é uma boa história, como já disse. Traz o amadurecimento da mocinha, as mudanças do mocinho, uma boa dose de erotismo, além de algumas intrigas.
A capa do livro não é ruim. Apesar de eu não ser fã dela, é uma boa capa. No quesito diagramação e revisão, o livro está bom. Pequeninos erros aqui e ali, mas com uma revisão final ficaria maravilhoso.
Vale a pena ler? Sim, é bom para passar o tempo. Assumo aqui que comecei e terminei rápido, porque não consegui largar, então vale a pena dar uma chance ao livro.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4

Ficha Técnica

Seduzida pelo Milionário (+ CENA INÉDITA) por [Tati Dias]Uma deliciosa história no estilo de romance de banca…
Um grego fascinante. Uma atração irresistível. E uma proposta irrecusável.
Nascida no berço da elite nova-iorquina, Anne White viu seu mundo ruir de uma hora para a outra.
Sem ninguém com quem contar, ela precisava aprender a sobreviver sozinha para proteger seu irmão Henry a qualquer custo.
Ela bem que tentou, mas quando estava prestes a se render ao desespero, um acidente de trânsito deixou-a frente a frente com um homem fascinante de incríveis olhos cinzas, um estranho pronto a oferecer-lhe uma saída para todos os seus problemas.
Ela só precisava dizer… sim.
Demétrius Karedes foi abandonado pela noiva e desde então, centenas de mulheres passaram por sua cama.
Uma noite de prazer, é tudo o que ele se permite, até se deparar com Anne.
Um homem de negócios acostumado a sempre conseguir o que quer, Demétrius agora quer Anne White como sua amante.

Número de páginas: 328 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »