Sem Amor é aquele livro que te cativa logo no início, te ensina e faz pensar, esse livro é aquela história que não é só amor, também é aprendizado.
Brynn é aquele tipo de pessoa que está muito quebrada, mas essa dor é pela perda não superada. Uma pessoa que se questiona sobre as decisões tomadas a muito tempo, mas que depois de tanto tempo sobrevivendo na inercia da vida, decide, com a ajuda indireta do passado, que ao menos começar a tentar a viver é algo que ela precisa. Quando ela toma a decisão de voltar em um dos lugares preferidos daquela pessoa que ela perdeu, precisando urgentemente deixar um pedacinho de tudo na montanha em que ela teve bons momentos com o seu Jem. Brynn só não esperava que nessa aventura que ela criou para si mesma, acabasse se ferindo e conhecendo alguém que a ajudaria a sair de toda a dor em que ela se viu envolvida, Brynn não esperava encontrar um novo amor.
“Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você nunca o amou. Estou te dizendo para deixar isso para trás. Estou te dizendo que você pode ser feliz.”
