[RESENHA] Ser Feliz é Assim - Jennifer E. Smith
Home Autora Jennifer E. Smith [RESENHA] Ser Feliz é Assim – Jennifer E. Smith

[RESENHA] Ser Feliz é Assim – Jennifer E. Smith

Por Ana Carolina
0 Comentário
Ser Feliz é Assim nos traz a história de Graham, um garoto que acidentalmente envia um e-mail para Ellie, com isso os dois começam uma amizade virtual.
Duas pessoas que não se conhecem e não sabem nada um do outro, mas que criam uma amizade e consequentemente acabam sendo sempre muito sinceros um com o outro, contando e revelando de forma verdadeira e natural todos os seus anseios. A afinidade entre os dois é tanta que três meses após as conversas, eles se encontram apaixonados.
Porém Graham tem um segredo.
Ellie ainda não sabe é que Graham, na verdade é Graham Larkin, um famoso ator adolescente, precisando de um local para gravar suas cenas externas e ele escolhe justamente Henley, cidade onde vive Ellie. Para ele foi algo como “estou juntando o útil ao agradável”. Depois de um acontecido que deixou uma má impressão entre eles, o encontro é inevitável.
Porém como nada é perfeito, não é só Graham que esconde um grande segredo, com a quantidade de paparazzi pela cidade, mas Ellie também guarda algo de Graham. O passado de Ellie que ela não gostaria de mostrar pode ser revelado.
O livro é muito interessante de ser lido, uma trama que envolve muitas emoções e sentimentos, os personagens são muito bem desenvolvidos e com um cenário que sem dúvidas daria vontade de morar! A troca de e-mails entre os dois é uma das melhores partes do livro, com certeza! Você se vê ansiando para ler os e-mails entre eles, o que torna a leitura muito agradável.
A escrita da autora é leve, fácil e não te dar vontade de largar nem por um minuto o livro!
A capa é tão fofa quanto a trama, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação e arte impecável, tornando a leitura mais fluida e gostosa.
Recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

UM SENSÍVEL ROMANCE DA AUTORA DE A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? • Jennifer E. Smith também escreveu A probabilidade estatística do amor à primeira vista, que está sendo adaptado para o cinema pelo roteirista Dustin Lance Black, que venceu o Oscar por Milk, 2008. • A probabilidade estatística do amor à primeira vista foi nomeado Melhor Ficção YA pelo Goodreads Choice Awards em 2012. • Ser feliz é assim foi um dos 25 indicados para o Teens’ Top Ten de 2014, cujos 10 melhores títulos são escolhidos por votação pelo público adolescente.

Número de páginas: 400 páginas
Editora: Galera
Classificação Indicativa: +12

0 Comentário
0

Posts Relacionados