[RESENHA] Sexo Sem Amor - Vi Keeland
Home Autora Vi Keeland [RESENHA] Sexo Sem Amor – Vi Keeland
Sexo Sem Amor é com certeza uma leitura gostosa, fluida que durou 4 horinhas, infelizmente, pois poderia ter durado muito mais!
Primeiro de tudo preciso dizer que li esse livro sem pretensão nenhuma e não me arrependo de ter dado uma chance a este livro.
Desta vez, a Vi Keeland nos apresenta Nat e Anna, duas garotas que são amigas de infância. A história começa no jantar do pré-casamento de Anna, Nat óbvio é madrinha. Fumando um back e tendo conversa aleatória sobre passar ou não a noite com o padrinho e amigo do noivo, aparece Hunter outro padrinho e amigo do noivo (suspiros), um homem lindo e que com certeza mexeu com o meu coração.
Natália é uma boa mulher. Divorciada e criando a enteada, depois que seu ex-marido canalha é preso por roubo em um esquema de pirâmide. Hunter é um playboy gostoso, rico e bem safado. O lema dele é sexo sim relacionamento não.
No entanto, como todo bom mocinho, ele tem fantasmas do passado que por fim atrapalha toda sua vida, medo infundado e uma certa covardia.
“- Então, vamos continuar. Posso pensar em muitas formas de impressionar você com as minhas mãos nesse próximo cômodo. Embora eu ache que você vai preferir a minha boca.
É claro que o próximo cômodo do tour era o quarto dele”
Nat, melhor amiga da noiva e Hunter, melhor amigo do noivo, um casal que fica no jogo de não rola nada e não sai de cima por quase um ano, mas quando acontece é explosivo, intenso e os dois acabam percebendo que não há saída a não ser se entregar, mas tudo com um prazo, é lógico. Quando tudo “acaba”, os dois não sabem como seguir em frente.
Hunter tem que deixar as inseguranças e covardia de lado e Natália suas inseguranças medo no passado.
No geral gostei muito deste livro. A leitura é leve e muito rápida, fluiu de uma forma inesperada.
Para quem estava com uma enorme ressaca de um livro que me fez chorar litros, dar uma chance a este livro foi algo muito bom.
Adorei a forma como a autora trabalhou alguns assuntos, além de ter sido uma história engraçada e até mesmo educativa.
Assumo que soltei suspiros, torci pelo casal e até mesmo quis bater neles em determinados momentos, mas no final, com certeza sai totalmente encantada. Novamente, a autora conquistou meu coração.
Assumo que a capa deste livro deixou a desejar. Poderia ter sido algo mais elaborado? Com certeza, apesar de ser a capa original, mas não ficou “apaixonante”, até o nome dele ficou bem mais ou menos. Porém, a diagramação está boa e a revisão ok, o que auxiliou a leitura ser bem rápida.
Se eu indico este livro? Com certeza! Não consigo pensar em um livro desta autora que eu não indique. Vale a pena conhecer todos os livros da Vi Keeland!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer. Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais. Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.” Mas será que isso vai dar certo?

 

Número de páginas: 416 páginas
Editora: Universo dos Livros
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário