[RESENHA] SNAKE: Meu Inferno Dourado - MC Black Panthers #02 - Silmara Izidoro
Home Autora Silmara Izidoro [RESENHA] SNAKE: Meu Inferno Dourado – MC Black Panthers #02 – Silmara Izidoro

[RESENHA] SNAKE: Meu Inferno Dourado – MC Black Panthers #02 – Silmara Izidoro

por Yukie
119 visualizações
Snake, segundo livro da série MC Black Panthers é um bom livro, que te deixa com raiva, aflita e apaixonada.
Neste livro vamos conhecer Snake e Alana.
Snake é um homem duro, sombrio, mas com um bom coração. Ele faria de tudo para proteger os membros do clube e irmão, porém ele ainda precisa lidar com seu pai, a esposa e a filha dele.
Em meio um grande conflito chegando contra o clube, o estrategista da Black Panthers acaba conhecendo uma mulher que está pronta para ajudar seu irmão com deficiência. Ele só não contava com o interesse de seu pai pela sua garota e ele também não esperava que ela sumisse por um longo período, e voltasse completamente diferente da sua garota.
Alana sempre foi uma garota doce e inocente. Ela dedica sua vida a cuidar das pessoas, seja seu pai depois de ser abandonada por sua mãe, como cuidar de pessoas com necessidades especiais. Trabalhar para uma família importante foi algo que ela precisava, mas lidar com o interesse do seu patrão não estava em seus planos e nem acabar apaixonando-se pelo filho mais velho dele.
Depois de uma armação e chantagem, Alana acaba se envolvendo em uma trama cruel e perigosa, mas as coisas mudam e ela está pronta para vingar-se de quem a feriu profundamente.
Esse livro foi doloroso de formas que nem sei explicar. Ver a dor que a Alana sempre carregou por conta do abandono e de seu pai ser um ser amargurado, foi ruim de ler, mas ver o que ela passou quando as coisas saíram do controle foi extremamente difícil de acompanhar.
Porém, ver o amor de Snake e Alana foi um acalento para o coração, principalmente tendo o ponto de vista de ambos os personagens. Foi uma forma de acompanhar as mudanças e os sofrimentos que eles passaram para estarem juntos.
Senti que poderia ter diminuído algumas coisas? Com certeza. Houve momentos em que pulei, porque achei desnecessário estar ali, assumo.
Fora isso, é um bom livro. A capa é bonita e atraente, além de manter a identidade visual, algo que sempre vou adorar em continuações. Na parte da diagramação está boa para um e-book e a revisão precisa sim de uma revisão final. Poucos erros, mas estão ali.
Recomendo a leitura? É um bom livro, não meu favorito e com certeza precisa ser melhorado, mas é uma boa história.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4

Ficha Técnica

SNAKE: Meu Inferno Dourado (MC Black Panthers Livro 2) por [Silmara Izidoro]Segundo livro da série MC Black Panthers
Contém cenas de sexo e linguajar inapropriado para menores de 18.
Jonathan ‘Snake’ Abbot, o vice-presidente do MC Black Panthers é um homem marcado pelos próprios erros.
Sua magnífica aparência escondia uma alma sombria, viciada na dor e na sede de dominação.
O loiro de olhar esverdeado, sorriso cativante e um corpo marcado por músculos e tatuagens, capaz de despertar desejos profanos na mais recatada das mulheres, era um homem dividido vivendo em constante conflito consigo mesmo.
Por muito tempo, Snake frequentou dois mundos, amou duas famílias e se tornou especialista na arte de camuflar o instinto obsceno nomeado como seu único guia.
Mas, um movimento articulado e um segredo de família que jamais deveria ser revelado, obrigaram o vice-presidente a fazer uma escolha que mudou completamente o rumo da sua vida.
Snake pensou que seria fácil apagar aquele feixe de luz amarelado que passou a iluminar suas noites, afagar sua escuridão carente e aquecer seu gélido coração, como se ele fosse um dos desenhos de seu irmão, aqueles que Angus adorava rabiscar em pedaços de papel.
Ele nunca esteve tão errado.
Agora, para reconquistar o seu brilho perdido, Snake será obrigado a fazer a corrida mais importante da sua vida e dirigir por uma estrada desconhecida, esburacada e mal iluminada, para se despir sem pudor e mostrar ao mundo a feiura que ele ocultou por tempo demais sob o seu falso revestimento, extremamente agradável aos olhos.
O vice-presidente irá aprender da maneira mais difícil que nem todas as chamas apagadas podem ser reacendidas, nem todos as feridas causadas propositadamente são superficiais, e nem todos os corações são capazes de recuperar as batidas que foram perdidas ao longo do caminho.
Snake também vai descobrir que o seu inferno está apenas começando, e ele é dourado e tão ardente quanto os raios do sol.
Seja bem-vindo a mais uma história de amor e divirta-se!

Número de páginas: 867 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »