Ficha Técnica
Ter sorte na vida é algo bem relativo, para cada pessoa funciona de uma forma diferente. Você pode ser considerado alguém sortudo se tiver muito dinheiro, uma carreira brilhante e sair esbanjando mundo afora. Ou você pode ter sorte no amor; formar uma família feliz e perfeita… E pode acreditar que por simplesmente estar vivo já é alguém de sorte.
No geral, é aquilo, cada pessoa é diferente e vê o mundo de uma maneira singular.
Só que para Leo e Jully não é bem assim que funciona não. Se existe mesmo essa coisa de azar, esses dois pegaram todo o estoque ao nascer! E imagina qual seria o resultado de dois azarados se apaixonarem?
Qual a chance de isso correr bem?
Duas pessoas com sorte no azar vão tentar lutar contra as leis da física e até as conspirações do universo para viver um romance que tem tudo para dar errado, mas que a gente vai torcer para que dê certo.
Embarque nessa história e se divirta com trapalhadas, que tenho certeza, irá se identificar.
Número de páginas: 146 páginas
Onde comprar: Amazon (e-book)
4 comentários
Ahhh, gente! Que coisa mais fofa!
Ana, muito feliz que curtiu esses dois azarados. Eu adorei escrever o conto me diverti bastante. Obrigada pelo carinho, amei a resenha <3
Eu fiquei apaixonada pelo Leo e pela July! E obrigada, fico feliz que tenha gostado! <3
Amo seus livros!
Eu já tinha me apaixonado pela capa, agora com essa resenha. Ana, você escreveu muito bem, sorte que eu já tenho esse livro, agora é só pular fila kkk
Parabéns
Beijos
Blog Cah Couto
Carol <3
Obrigada!