TKO: Nocaute Técnico - Eduarda Gomes
Autora Eduarda Gomes,  Editora All Book,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Resenha de Livros Parceiros

[RESENHA] TKO: Nocaute Técnico – Eduarda Gomes

TKO é o segundo livro que leio da autora e este com certeza é aquele clichê que você sente raiva, mas não consegue parar de ler.
Maxwell é um lutador de MMA, ele tem um problema. Perder a garota que ama loucamente por um mal-entendido foi doloroso, porém, ele ainda precisa lutar pelo seu lugar no mundo. Ver os anos passarem e nunca conseguir tirar aquela garota de seu coração foi algo doloroso, mas as coisas mudam. Depois de 4 anos sem notícias dela, Maxwell a reencontra em uma festa, porém ela não está sozinha e ele não está pronto para desistir do amor de sua vida.
Alice é uma fisioterapeuta que está de volta ao Brasil depois de 4 anos longe, para aprimorar seus conhecimentos e esquecer o grande amor de sua vida. Ela não está preparada para revê-lo, mas está pronta para deixa-lo no passado e seu namorado, Vicente é uma prova que ela está tentando. Ver seu antigo amor mexe com ela, mas reencontra-lo em um evento faz os sentimentos intensificarem, seja o amor e a mágoa.
Alice não quer perdoa-lo, ele a feriu e enganou. Maxwell não está pronto para deixa-la partir. Ele sabe que terá de lutar por ela e está disposto a tudo.
Quando a verdade é revelada e os segredos vem junto, eles precisarão lidar com a mídia, pessoas que enganaram eles e aqueles que acabaram por entra na vida do casal, mas não estão dispostos a sair.
Maxwell é um homem possessivo e assumo que em muitos momentos ele me deixou com extrema raiva. Alice é uma mulher doce, porém ela é “doce demais”. Aceitar algumas coisas que Max “escolheu” por ela me fez querer sacudi-la. Ver como Alice aceitou algumas imposições me deixou irritada. Além de que senti falta de embates. Confrontar verdadeiramente algumas pessoas. Os momentos que parei e pensei “meu deus, é agora”, acabaram por me fazer pensar “só isso?”.
Sinceramente, senti falta de momentos que me fizessem ficar impactada. Apesar de alguns segredos me deixarem abismada, ainda assim, não foi algo que me deixou louca.
Porém, não posso esquecer de falar que apesar de tudo, Alice e Maxwell formam um belo casal. Quando ele deixa de ser um controlador babaca e começa a ouvir Alice de verdade, o torna um homem doce e extremamente encantador. Além do imenso presente que ele ofereceu a ela, depois das atitudes estúpidas. Alice é aquele tipo de mulher que você gosta por ser carinhosa e bondosa, sente compaixão e tenta compreender o lado dela. E claro, não posso esquecer que ela mostrou que não aceitar imbecis em sua vida, não importa quem seja, é o “correto”. Amei o fato da autora explorar a violência doméstica, o medo das consequências, mas ainda assim, saber que precisa “ficar longe”. Não estou julgando ninguém, apenas apreciei isso na história.
Ian e Rodrigo, dois personagens secundários que ganharam meu afeto. Apesar de ter odiado o Ian inicialmente, quando tudo ficou claro, compreendi os motivos dele e vi um homem carente, principalmente depois de descobrir tudo. No entanto, faltou explorar um pouco mais a vida dele até aquele momento e eu realmente gostaria de ter conhecido um pouco mais sobre ele.
Já Rodrigo é aquele amigo que você deseja para a vida. Engraçado, compreensivo e está disposto a tudo para ajudar. É um homem incrível e desejo imensamente conhecer a história dele.
O livro é contado em primeira pessoa e pelo ponto de vista do casal, duas coisas que amo e facilitam muito a leitura. Tem erotismo, amor, descobertas, perdão, perdas e mudanças.
Fora tudo isso, a capa do livro é linda, chamativa e atraente. Adorei a diagramação do livro, porém, senti falta de uma revisão final. Não são erros que irão te fazer se perder na história, mas ainda assim eles estão lá.
Eu gostei do livro, é hot, tem romance, tem segredos e é um bom clichê. Para passar o tempo, com certeza essa é uma boa leitura.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.4

Ficha Técnica

Maxwell Ferraz é um lutador de MMA em ascensão que corre atrás de tudo que sempre sonhou: fama e poder. Ele nunca teve medo de lutar pelo que quis. Saiu de casa cedo, deixando os pais e os irmãos mais novos para ir em busca dos seus sonhos. Ele só tem um ponto fraco: sua fisioterapeuta.
Alice Lopez é fisioterapeuta e trabalha na academia Muay Thai, onde os melhores lutadores de MMA são treinados. É destemida e não foge a desafios. Ela só tem um ponto fraco: seu paciente.
Maxwell e Alice vivem um relacionamento intenso e se entregam incondicionalmente. Mas um terrível engano destrói o paraíso dos dois.
A mágoa e o rancor tomam o lugar do que um dia foi amor no coração de Alice, que agora só deseja esquecer Maxwell e viver sua vida longe de qualquer coisa que a façam lembrar dele.
Durante anos, fama, poder, luxo e mulheres não foram capazes de fazer Maxwell se esquecer de sua Alice. Tudo o que ele sempre quis era poder mostrar a verdade a ela.
O destino armou um reencontro entre eles, mas será que os dois serão capazes de esclarecer o mal-entendido e retomar o sentimento que ainda existe?

 

Número de páginas: 284 páginas

Onde comprar: Amazon (e-book) | Loja Allbook

Classificação indicativa: +18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *