[RESENHA] To Love, Jason Thorn - Ella Maise
Home Autora Ella Maise [RESENHA] To Love, Jason Thorn – Ella Maise

[RESENHA] To Love, Jason Thorn – Ella Maise

Por Yukie
0 Comentário
To Love Jason Thorn acabou entrando para um dos meus favoritos do ano!
Me sinto muito apaixonada pelo Jason e pela Olive. Aquele tipo de casal que você deseja para vida e apesar da história ser clichê, é tão gostosa de ler, que você começa e não consegue parar até terminar.
Jason e Olive se conhecem desde crianças. A vida de Jason sempre teve muitos altos e baixos. Uma mãe relapsa e com problemas alcoólicos, e um pai que não está presente em sua vida. “Viver na casa ao lado” foi algo bom para ele. Até perder sua mãe e precisar ir embora. Em outro lugar, com outras pessoas, ele teve de reconstruir sua vida e atuar acabou sendo sua profissão.
Olive sempre teve uma enorme paixão pelo melhor amigo de seu irmão. Jason era seu amor de infância, mas ele partiu. Depois de algumas palavras “escritas” ele se foi e ela nunca o esqueceu, apesar de ter tentado com afinco. Escrever um livro e ele se tornar um best-seller não estava em seus planos. Ver sua obra se tornar filme foi um enorme presente, mas ela não estava preparada para que sua paixão de infância fosse o ator principal.
Ele está com problemas com a “imagem” dele. Ela ainda sente algo por ele, mesmo que negue o quanto pode. Uma proposta e tudo muda.
Tornar-se a senhora Jason Thorn era seu sonho de infância, mas não nas circunstâncias que ocorreram. Lidar com a impressa e a inveja talvez seja demais para este casal ou talvez eles consigam enfrentar tudo.
Eu sinceramente estou completamente apaixonada por este livro.
Jason sempre foi uma pessoa incrível. Quando adolescente e quando adulto, apesar de ter cometido alguns erros. Admito que senti certa raivinha dele por conta de algumas atitudes, mas quando descobri a verdade, meu deus, eu só quis casar com ele.
Olive é aquele tipo de garota doce, mas forte. Ela aguentou muita coisa, até mesmo a traição de alguém importante para ela. Sinceramente, ela é o tipo sortuda que todas desejamos ser.
Uma estrela de hollywood e uma escritora de um best-seller, essa com certeza foi uma receita gostosa para uma história.
Senti falta da Olive encarar algumas coisas? Sim, principalmente depois de todo mal que aconteceu. Achei que ficou faltando um “final” para algumas situações, mas nada que estrague meu amor por este livro.
Como o livro é contado pelo ponto de vista do Jason e da Olive, foi bem fácil compreender a luta interna de um lado e a paixão reprimida do outro, o que me ajudou muito a ficar apaixonada por tudo e isso inclui até mesmo alguns personagens secundários. Morri de rir em algumas situações e me fez desejar a história de alguns personagens. Sinceramente, a Lucy merece!
A capa do livro é linda, para ser bem sincera. O fato da editora ter mantido a capa original foi um “a mais” para eu estar completamente apaixonada por este livro. A diagramação e revisão também estão ótimas, o que tornou a leitura bem fluída, claro que a escrita da autora ajudou muito.
Um livro divertido, com muito romance, momentos bem eróticos e até mesmo temos o “por trás das câmeras”. Eu estou mais do que apaixonada por este livro todo.
Vale a pena MESMO conhecer esse ator muito quente!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.9

Ficha Técnica

Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

Número de páginas: 350 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário