Todas as suas (im)perfeições traz emoções fortes e que vão abalar os corações de quem ler!
É justamente nesse momento que a vida dos dois acaba tomando um caminho diferente, mesmo que eles não fiquem juntos logo de cara, as faíscas entre eles estão ali, porém, cada um segue o seu destino.
Mas como sabemos, o destino gosta de jogar com as pessoas, e meses depois, no dia 08 de agosto, os dois se reencontram em um restaurante, e a partir daí tudo começa a mudar pra eles.
Como já estamos acostumados, Colleen sempre traz histórias emocionantes e fortes, aqui o problema que assombra nossa protagonista é a dificuldade dela engravidar. Esse é o foco principal do enredo e que sem sombra de dúvidas deixa a gente devastado, pois sentimos um misto de emoções inexplicável, todo sofrimento, dor e a crise que seguiu no relacionamento por conta disso é algo real, que muitas mulheres passam constantemente, isso que torna o livro tão especial!
Saber quantas mulheres passam por problemas iguais ou semelhantes e o quanto isso é capaz de afetar a vida de um casal, mas aqui em Todas as suas (im)perfeições, o que mais emociona, é saber que Graham é um cara com defeitos, assim como todos nós, um cara real, diferente dos mocinhos que estamos acostumadas a ler, mas que estava sempre ao lado de Quinn não importava qual a situação.
É um livro bonito, emocionante, que nos faz refletir diante de toda situação e do quanto é incrível ter alguém do lado que te de forças diante de um problema tão sério, todos os acontecimentos narrados no livro e a forma como a autora consegue nos inserir em seu contexto, faz com que isso toque fundo no coração. Somos capazes de nos colocar no lugar da personagem, senti todas as suas dores e seus receios.
A carga emocional desse livre é enorme. Por isso é muito importante ressaltar que se você está passando por um momento delicado da sua vida e que, principalmente, envolva gravidez, é um gatilho. Evite a leitura.
Mesmo em meio a tanto sofrimento, a autora consegue descrever a importância de conversar em um relacionamento, ela nos mostra também que amor é algo que constrói, mas ele não é o que mantém. Sem o diálogo; sem confiança, perdão e compreensão, nenhum amor resiste, e que todos nós vamos falhar em algum momento, nós todos temos nossas imperfeições.
Um livro muito bem escrito, com personagens bem desenvolvidos, os capítulos bem narrados, eles estão divididos entre o antes, contando como Quinn e Graham se conheceram e ficaram juntos, e o agora que conta como está o relacionamento e todas as crises enfrentadas.
Não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação e revisão estão boas.
Preparem os lenços para essa enxurrada de emoções, porque apesar de tudo, é uma leitura que vale muito a pena!