Home Autora Ella Quinn [RESENHA] Três Semanas Para Se Casar – Os Worthingtons #01 – Ella Quinn

[RESENHA] Três Semanas Para Se Casar – Os Worthingtons #01 – Ella Quinn

by Karine Fernandes
Sabe aquele livro que você bate o olho na capa e nem quer saber do que se trata, só quer ler e apenas isto? Foi exatamente assim que me senti com “Três Semanas para se Casar”.
Quando vi que teria um livro com aquela capa não quis saber de sinopse nem nada, só de ler. Bom, após obter o livro aí sim fui ler a sinopse e me encantei muito mais, afinal a doida aqui é a doida dos romances de época né.
Vamos ter de um lado da história a Lady Grace Carpenter que já passou da idade de casar mas não porque não teve nenhum pretendente ou não foi almejada, até foi, mas por fatalidades em sua família ela se sentiu na obrigação de abdicar desse desejo, sempre soube que seria impossível ter um marido vivendo na situação em que se encontrava. Mas pensava que já que seria uma solteirona ela poderia pelo menos uma vez ter uma relação e saber do que estava realmente abrindo mão.
Eis que surge o Conde de Worthington. Um Lorde que Grace já conhecia desde a temporada que ela participou, agora tornou-se o “escolhido” dela para tirar sua virgindade. Aproveitando o fato de que ele não lembra dela e não diz em momento alguém quem realmente ela é, Grace seduz ele da melhor maneira que ela acha que consegue.
Depois de conseguir o que deseja dele, Grace some e acredita que nunca mais irá vê-lo, então está fora de perigo.
Grace só não contava que nosso Conde, ou simplesmente Matt tem um objetivo que é encontrar a mulher que ele passou a noite e lhe pedir em casamento pois está perdidamente apaixonado por ela.
Claro que situações são criadas e acaba que tudo que Grace havia planejado não acontece, consequentemente ela acaba reencontrando Matt e várias situações são criadas, incluindo 11 crianças querendo tomar a frente para juntar esses dois.
O que torna a história muito mais leve e até interessante, talvez eu tenha me apaixonado por uma menininha de 2 anos que parece ser mais madura que os próprios adultos? Quem sabe.
Não vou me ater muito a descamar a história pois não quero dar muitos spoilers, mas tenho que ser sincera, eu esperava mais. Gostei? Sim, definitivamente é uma leitura válida e merece ser lida, tanto que anseio pelo segundo que é de um personagem que apareceu muito pouco nesse.
No entanto, muitos fatos me incomodaram. Eu li o livro em e-book e tenho que ser sincera, não recomendo a leitura do e-book. A revisão dele está horrível, cheio de erros e colocações gramaticais incorretas, então foi algo que me incomodou muito na leitura toda, simplesmente tinha que ficar voltando e relendo a frase na minha cabeça para colocar a palavra certa e ai dar seguimento.
Apesar de uma história leve a autora colocou coisa demais e simplesmente jogou os fatos, teve personagem que formou casal, mas já tinha tido um passado e ai em um capitulo basicamente se reencontra e decide a vida toda, isso acabou sendo um ponto negativo significativo para mim. O livro ficou bem corrido e atrapalhou sim a leitura, não sei se foi erro meu ir com grandes expectativas, mas a leitura me desagradou em vários pontos, me fizeram querer parar de ler? Não, mas ainda assim me fez refletir que não irei mais com tanta ansiedade por um livro da autora.
Aguardo o segundo e quem sabe lendo ele minha visão mude, pois como estou falando apesar de todo o clichê, risadas e leveza da história, perdeu muito comigo por conta de ser muito corrido alguns fatos, infelizmente.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3

Ficha Técnica

O futuro do Conde e da Condessa de Worthington promete estar longe de ser entediante. Lady Grace Carpenter está pronta para aproveitar o dia – ou melhor, a noite – com o homem mais atraente que já conheceu. O casamento significaria perder a tutela dos seus amados irmãos, e certamente nenhum cavalheiro são assumiria sete filhos que não fossem os seus. Mas se ela puder ter uma oportunidade anônima com Mattheus, Conde de Worthington, Grace se contentará em viver o resto de sua vida como uma solteirona. Matt quase tinha perdido a esperança de encontrar uma esposa que pudesse envolver tanto a sua mente como o seu corpo. E agora esta mulher sensual e inteligente está se entregando a ele. O que poderia ser mais perfeito? Exceto que, depois de uma noite de amor, a misteriosa Grace se recusa a ter qualquer coisa relacionada com ele. No meio das distrações da temporada ele terá de convencê-la, com um delicioso encontro de cada vez, que nenhum obstáculo – ou família – é demais para um homem que descobriu o desejo do seu coração…

Número de páginas: 332 páginas
Editora: Pausa
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário