Durante a festa, enquanto serve os convidados, ela conhece Noah, um dos funcionários da empresa. Logo de cara ela o acha um lindo, mas sabe que não pode dar muita bandeira, pois está trabalhando. Porém, Noah muito insistente e muito interessado, a convida para beber algo, após o expediente dela terminar, Malu, resiste o quanto pode, mas acaba aceitando.
Após receber um telefonema que quase muda seus planos de viagem e já bastante envolvida, acaba convidando Noah para passar o carnaval no flat que ela alugou, e é a partir daí que ela se envolve na mais louca e fofa aventura da sua vida, onde só se fez provar o contrário do que ela sempre pensou, amor de carnaval não acaba na quarta-feira de cinzas…
Esse conto fofo da autora Clara de Assis, lançado pela Editora Charme, chegou para nos mostrar, que é possível sim existir amor no carnaval.
Apesar de ser curtinho, é uma delicia de ler. Como o conto é em primeira pessoa, acabei ficando completamente encantada com a história de Malu e Noah, envolvente e apaixonante e põe a prova tudo que Malu sempre não acreditou, ficando bem perceptível isso porque a Clara soube trabalhar os pontos de vista, intercalando entre o casal.
Clara, como sempre arrasou, confesso que sou muito fã da escrita dela e dos seus livros, e com esse conto não foi muito diferente, a capa tem tudo a ver com o tema, bem colorida, não encontrei erros ortográficos, a diagramação é bem fofa e a arte ao longo das páginas é muito bem feita, personagens bem desenvolvidos.
Ficha Técnica
Três dias de carnaval, liberdade, risos… sinônimo exato de folia.
De repente, você não sabe mais se os enlouquecedores 40°C são culpa do verão no Rio de Janeiro ou da multidão aglomerada nas ruas. Mas tudo bem, estão todos praticamente nus e brindando à saúde e à alegria com um monte de estranhos enquanto cantam marchinhas da época dos nossos avós.
E depois de três dias de carnaval, tudo estava prestes a mudar, porque me envolvi até o pescoço na maior loucura da minha vida.
Número de páginas: –
Classificação Indicativa: +16
Editora: Charme