Um Amor de Inverno, o segundo livro da Série As Irmãs Shakespeare é um livro leve e fofo.
Adam é um homem que deseja a solidão. Depois de ver algumas coisas darem muito errado e estar em meio a uma briga com o seu irmão, tudo o que ele mais deseja é manter-se afastado das festividades e ficar isolado em sua cabana. Porém a chegada de Kitty acaba mexendo em alguma coisa dentro dele, Adam só precisa descobrir e compreender.
Entre se conhecerem, enfrentarem os problemas e amadurecerem, com certeza Adam conseguiu me tirar do sério em muitos momentos. Apesar de compreender que ele carrega consigo grandes dores, ainda assim, não encontrei motivos para ele ser um perfeito idiota em muitos momentos.
Porém, Kitty conseguiu conquistar meu coração. Ela é doce e ao mesmo tempo engraçada e determinada. Achei ela uma personagem cativante, com toda certeza. Apesar de em alguns momentos ter desejado sacudi-la para falar: Querida, ele quem é idiota e não você. Fora isso, ainda continuo gostando dela.
Essa história é aquela que pego para ler em uma tarde chuvosa. Não sei, consigo me ver lendo nesses momentos este tipo de livro. É leve, rápido, doce e tem até mesmo a dose engraçada e claro, sem esquecer de mencionar o lado misterioso, aquele que cerca a vida de Adam e o motivo dele não se dar bem com o seu irmão.
Além disso tudo, creio que Jonas, o sobrinho de Adam e um doce de menino foi o que mais me encantou em todo o livro. Juro que desejei pegar esse menino e colocar em um potinho, de tão fofo que ele é!
Apesar do livro ser contado em terceira pessoa, explorando o casal, não é uma leitura difícil. Inclua uma boa revisão e diagramação e a leitura fluiu perfeitamente bem. Também podemos acrescentar uma capa linda. Eu simplesmente me vi encantada com a capa. Combina com a história e não está poluída, além de ser chamativa o suficiente dando uma dose meio doce ao livro.
Eu com certeza adorei este livro. Se eu indico? Claro, principalmente para quem procura um romance doce e rápido de ler.
Ficha Técnica
Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes… A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção. Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar… Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? Um amor de inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias… quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.
Número de páginas: 280 páginas
Editora: Verus
Classificação Indicativa: +14