Um livro fofo e rápido para ler? Um CEO em Minha Vida exala amor, fofura e você lê em um piscar de olhos. Conhecer a Cissa me fez rir e me identifiquei com ela em muitos aspectos. Desastrada, apaixonada por seus homens literários, fala sozinha e é meio maluquinha, além de ter um monte de gatos e todos com nomes de seus amores literários e o seu amor platônico. Dois anos amando o seu chefe CEO secretamente e tudo em sua vida começa a mudar em uma viagem a trabalho.
Se está em busca de algo rápido, gostoso e leve, leia Um CEO em Minha Vida.
Ficha Técnica
Ser uma leitora viciada em romances eróticos não costumava incomodar Cecília Magalhães, ― ou Cissa, como era chamada pelos mais íntimos ― ao menos não até começar a trabalhar como secretária de um poderoso CEO.
Oliver Prado Albuquerque e Guimarães, até o nome dele a fazia estremecer. Tão clichê quanto costumava acontecer nos seus romances, ela logo se viu apaixonada pelo seu chefe, um CEO bilionário e lindo de morrer. E como se ter oito gatos e estar prestes a ficar para “titia” não fosse o suficiente, Cissa começara a misturar a fantasia com a realidade e não sabia mais o que fazer porque acabava levando tudo que seu chefe falava ou pedia para o lado “pervertido” da coisa.
E quando ele começa a dar sinais de interesse, ela não sabe se é real ou fruto da sua fértil imaginação e com o “apoio” das mocinhas literárias e até mesmo dos mocinhos que tanto amava, decide então conquistá-lo. Só resta saber se sua tentativa de conquista dará certo e ela também conseguirá um CEO em sua vida ou se perderá seu coração no processo.
Número de páginas: 177 páginas
Onde comprar: Amazon (e-book)