Home Autora M.D. Gugik [RESENHA] Uma Casa na Praia – M.D Gugik
Em Uma Casa na Praia vamos conhecer Fernanda, uma professora carioca que ao descobrir que passou em primeiro lugar para o concurso para professora, porém, para exercer o cargo, deveria se mudar em poucos dias para Florianópolis, sem pensar em nada, ela larga tudo e parte rumo ao seu sonho.
Ao chegar em Florianópolis, vai morar numa espelunca, e ao sofrer um acidente por não conseguir dormir, graças aos vizinhos barulhentos, ela consegue se hospedar na casa onde o irmão de uma amiga morava, o que ela não esperava era que um dia fosse bater de frente com o verdadeiro dono da casa…
O dono em questão, chama-se Davi Verisak, o principal piloto de Fórmula 1, bonito e milionário, ele tinha tudo que queria e não se contentava com nada menos que o topo. Davi é completamente ativo e não estava acostumado a imposições e nem limitações, porém, no dia que seu médico informou que ele estava se esforçando demais e que seu organismo estava demostrando sinais claros de fadiga, buscando diminuir o ritmo e para fugir de uma ex que não largava do seu pé, ele embarca para sua casa de praia para uns dias de descanso.
O que ele não contava, era que ao chegar, encontraria uma desconhecida em sua cama, Fernanda tenta se explicar e Davi decide dar abrigo para a moça até que ela encontre outro lugar para ficar e a partir daí a confusão e o romance são certos, mas essa colisão de dois mundos completamente diferentes dará certo?
Confesso que quando recebi a proposta de ler o livro, a sinopse me atraiu logo de cara e ao ler o livro só tive certeza do que já sabia, o livro é incrível!
Nunca havia lido nada autora, e minha primeira experiencia foi bastante positiva, a trama é muito bem escrita e te cativa de um jeito que é impossível parar de ler.
Fernanda é uma moça que não desiste dos seus sonhos e até quando se mete em uma furada, consegue se manter firme, Davi é mesmo sendo arrogante nos primeiros capítulos do livro, ao longo da trama se mostrou um cara incrível e apaixonante.
E a relação dos dois só se fortalece, principalmente quando Davi sofre um grave acidente que quase tira sua vida, daí em diante o livro torna-se uma explosão de emoção, e por falar em emoção, preparem os lencinhos para o epílogo.
Um ótimo romance que vale a pena ser lido, cheio de emoção, aventura, amor e superação, não encontrei nenhum erro ortográfico, a capa é bonita e tem tudo a ver com trama, personagens principais e secundários bem desenvolvidos.
Recomendo muito a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

Uma casa na praia por [Gugik, M.D. ]Fernanda estava numa pior. Com seu salário de professora, tudo que conseguiu alugar foi um quarto infestado, num prédio duvidoso, numa vizinhança barulhenta. Já estava arrancando os cabelos, quando o irmão de sua colega lhe propôs um acordo perfeito.
Perfeito?
Pois é… Estaria a digna professora prestes a embarcar em uma furada?
Davi precisava de sossego. Com a nova temporada chegando e uma garota maluca no seu pé, ele escapa para seu refúgio… Mas descobre que não terá paz, como pretendia. Mas que diabos está acontecendo? Bem, uma colisão entre dois mundos diferentes. Muito diferentes.

Número de páginas:
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário