Uma cura chamada amor - Evilane Oliveira
Home Autora Evilane Oliveira [RESENHA] Uma cura chamada amor – Evilane Oliveira

[RESENHA] Uma cura chamada amor – Evilane Oliveira

Por Ana Carolina
0 Comentário

Aqui, temos um bônus, de um casal que conhecemos muito bem em “A jogada perfeita“, e já começo alertando: Se você não leu a jogada perfeita, corre para ler, para conhecer a maravilhosa história de amor e superação de Dominick e Kayla, e de quebra ainda conhecer o casal desse bônus, Chris e Damien, porque sem ler o livro, não recomendo começar por aqui.

Uma cura chamada amor, é um complemento maravilhoso das histórias desses dois que me cativaram, me irritaram por cenas que ocorreram anteriormente, e obvio, me emocionaram bastante.

A história dos dois é linda e emocionante, e em tempos de cura gay (o que convenhamos acho um absurdo sem fim) e preconceitos que em pleno século XXI, ainda existe, uma cura chamada amor, vem nos mostrar que como sempre, o amor vence qualquer obstáculo e qualquer dificuldade.
Evilane como em todos os seus livros e contos, não decepcionou e nos presenteou com esse fechamento de história, maravilhosamente bem! A capa ficou super bonitinha, não encontrei erros ortográficos.
Não perde a oportunidade de ler todos os outros livros da série, e claro, esse bônus incrível! Recomendo muito a leitura! 

Uma cura chamada amor - Evilane Oliveira

Leia Uma Cura Chamada Amor
Amazon (e-book)

  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
4.9

Ficha Técnica:

Depois de conquistar alguns leitores no livro “A Jogada Perfeita”, agora Damien e Chris vêm contar um pouco da sua história. Isso é um bônus contando o dia em que eles voltaram a ficar juntos.
Se você não leu A Jogada Perfeita, não leia esse bônus. A história dos dois é contada no livro, aqui é somente um momento da vida de ambos.
“Damien sabe que ainda ama Chris, mas perdoar um abuso físico é doloroso demais e a vergonha é quase esmagadora.
Então quando Christian volta dizendo querer seu perdão ele não sabe o que fazer.
Seu coração diz algo, e sua razão o repreende repetidamente por sequer pensar nessa opção.
O que fazer quando pensamos e queremos coisas opostas?
O que fazer quando o amor te faz repensar uma escolha para a vida inteira?”

 

 

Número de páginas: 35 páginas

Onde comprar: Amazon (e-book)

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário