[RESENHA] Uma Mulher Na Escuridão - Charlie Donlea
Home Autor Charlie Donlea [RESENHA] Uma Mulher Na Escuridão – Charlie Donlea

[RESENHA] Uma Mulher Na Escuridão – Charlie Donlea

Por Yukie
0 Comentário
Novamente Charlie Donlea conseguiu me prender em um livro!
Uma Mulher na Escuridão é aquele tipo de livro que você cria teorias, te faz pensar e no fim, tudo te surpreende e te faz pensar “MEU DEUS”!
Neste livro vamos conhecer Rory Moore, uma perita em reconstituição criminal e consegue ver detalhes que passam despercebidos pelos outros. Logo quando ela vai começar um novo trabalho, seu pai, que é um advogado acaba morrendo e enquanto ela está limpando o escritório de seu pai, ela acaba encontrando um caso que ela precisa finalizar o processo e é a partir daqui que ela acaba tendo um serial killer em sua vida.
O Ladrão ficou conhecido por matar várias mulheres, mas foi condenado somente pela morte de uma só mulher, a Angela.
Enquanto Rory analisa o processo, ela descobre que seu pai trabalhava para O Ladrão, mas que depois ele começou a buscar a verdade sobre a suposta morte da mulher, afinal, nunca encontraram o corpo e é nesta busca que o passado e o presente começa a se cruzar de uma maneira que ela nunca esperou.
A primeira coisa que me passou pela cabeça enquanto lia o livro era: Porque o pai da Rory ficou tão “obcecado” por esse caso? Acho que foi aqui que mais fiquei criando teorias, das mais improváveis até as mais óbvias e foi o que me instigou a ler até o final! Eu só não esperava pelo o que iria acontecer e mais ainda, não esperava acabar chorando com o livro.
A cada página que li, era uma nova descoberta, uma nova verdade e acabei desejando muito pegar a Rory e cuidar dela. Observar a força que ela carregava consigo, as coisas que ela estava aguentando, todas as revelações…. Sinceramente, acho que esse foi o livro que mais adorei do Charlie.
Com uma capa simplesmente maravilhosa, a editora novamente nos presenteia com uma edição de qualidade. Seja a diagramação e revisão, como também a qualidade da impressão, das folhas… Tudo!
A edição está ótima e a história é incrível, cheia de reviravolta e mistério, com certeza este livro é maravilhoso e se você gosta de livros assim, precisa ler este!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso semsolução ocorrido 40 anos atrás. No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu. Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo. Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva. Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade…

Número de páginas: 304 páginas
Editora: Faro
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário