Em Uma Noite Apenas conhecemos Angelina, nossa mocinha, mas antes que pensem que ela é assim porque quer, deixe-me esclarecer que ela simplesmente cortou as palavras amor e relacionamento da sua vida, após ver todo o sofrimento que a mãe passou, após seu pai abandona-las na pior fase da vida delas, o sofrimento da mãe deixou marcas profundas em Angelina e ela não queria aquilo para sua vida.
Porém, as coisas mudam, quando ao sentir fortes dores no ombro, vai a uma consulta marcada por seu fiel escudeiro Tray, com um médico especialista.
A principio ela vai a consulta, imaginando encontrar aqueles médicos já idosos, o que ela não contava era que fosse encontrar um deus grego de jaleco branco, chamado Evan King.
Angelina passa então a fazer o tratamento receitado por Dr. King, e ele consegue deixa-la embaraçada em todas as consultas, a moça se surpreende o quanto ele é profissional no que faz e obvio, a atração é inevitável.
Uma noite, os dois se esbarram em uma boate e acabam se envolvendo, mas o que Angelina não esperava era que ela, rainha de apenas uma noite, fosse deixar que as noites se tornassem dias, semanas , e Evan estabeleceu uma missão em sua vida, domar a fera e fazê-la se apaixonar por ele, o que ele não imaginava era que isso já estava acontecendo, ela só não iria assumir, nunca, porque ela é Angelina Brooks, e pra ela é apenas uma noite…
Bom, nem sei definir esse livro se não com uma única palavra: MARAVILHOSO. Pois é, é exatamente isso que ele é, amei o jeito de ser de Angelina e assim como ela, me apaixonei por Dr. King, é praticamente impossível isso não acontecer, rs.
A autora conseguiu abordar muito bem um assunto muito sério, a doença genética hereditária que Angelina adquiriu da mãe, falou o essencial da doença sem deixar de falar de todo sofrimento trazido pela doença.
Angelina te um humor sarcástico e graças a isso, teremos muito divertimento, juntando seu amigo Tray que sempre tem ótimas tiradas, temos aí o ponto de diversão da trama, e me deixa ressaltar o quanto eu gostaria de ter um amigo como o Tray na minha vida!
Preciso confessar que minha cena favorita do livro é quando Angelina arrasa com a sua possível inimiga, preciso falar também o quanto me encantei com King, principalmente quando ele soube muito bem como lidar com o medo dela de se envolver.
Bya, tem um talento nato para escrever, e com essa história não foi diferente, ela soube construir muito bem cada personagens, soube como nos prender do início ao fim (sou prova viva disso, visto que eu comecei e termine de ler no mesmo dia porque não conseguia largar). A capa está incrível, a trama muito bem escrita, não encontrei nenhum erro ortográfico.
Só me resta recomendar esse livro incrível para vocês, leiam, vai valer muito a pena!
Ficha Técnica
Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa; seu trabalho, parte do seu DNA; e sexo, o combustível que move sua vida. Evan King – ou simplesmente doutor King – é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, tem uma vida sem grandes emoções, apesar de amar desafios. Até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy – aparece em seu consultório. O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e desejo incontroláveis que sentem um pelo outro? Uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?
Número de páginas: 240 páginas
Editora: Novo Século
Classificação Indicativa: +18