Home Autora Kimberly Knight [RESENHA] Use-Me – Duologia Perigosamente Interligados #01 – Kimberly Knight

[RESENHA] Use-Me – Duologia Perigosamente Interligados #01 – Kimberly Knight

por Yukie
Use-me é um livro com perseguidores, babaca, romance e erotismo.
Ashtyn é uma jornalista muito boa, além de ser linda, educada, inteligente e com uma força incrível. Ter um término repentino e ouvir algumas coisas desse ex, fez ela parar em um bar para “afogar as mágoas”, mas ela acabou esbarrando em Rhys. Um homem diferente do que estava “habituada”, eles começam a se “usar” para esquecerem que foram magoados, ela só não contava que sentimentos fossem nascer nesta brincadeira e que junto disso, um perseguidor fosse surgir.
Rhys é um homem para casar. Fiel, lindo, companheiro e protetor, ele sempre esteve envolvido no meio esportivo, seja como atleta ou como jornalista. Depois de ter sofrido algumas coisas no passado, ele deu a volta por cima e hoje é um ótimo jornalista, mas que está magoado por ter encontrado sua noiva na cama com outro. Afogar suas mágoas em um bar foi uma decisão que ele não esperava levar para um caminho maravilhoso, porém perigoso.
Em meio a um romance que começou com algumas noites de sexo quente, perseguidor, problemas do passado, ex’s malucos, tentativa de sequestro e assassinato, é um livro bem gostoso de ler, que me surpreendeu de forma positiva.
Acompanhar a evolução que o casal teve e o romance que começou não como “estou apaixonado por você”, mas sim como “vamos ter um bom sexo e só”. Outra coisa que gostei muito foi o fato de que ambos foram machucados, não foi algo como “tenho um passado sombrio, por isso sou cheio de traumas”.
Além disso, também temos todo o mistério que envolvem os perseguidores. Eu adorei acompanhar essa trajetória do casal, os problemas que os rodeiam e ver eles se ajudando e amadurecendo.
É um ótimo livro para quem busca algo meio clichê, mas com doses de algo “a mais”. Como o livro é contado em primeira pessoa, por ambos os mocinhos, foi uma forma bem gostosa de me envolver com eles, de me fazer sentir ligada ao casal.
Um ponto negativo? O perseguidor é “descoberto” muito cedo, apesar de termos mais um problema, a autora poderia ter trabalhado mais nesse stalker. Acabou que o clímax que achei ser o principal passou de primário a secundário.
A capa do livro não é minha favorita. Nem a primeira versão e nem a segunda, infelizmente. Algo mais elaborado (talvez) poderia ter sido feito, principalmente porque a história é boa. No quesito diagramação, o livro físico está bom e revisão também está bom.
Fora isso, é um livro muito bom. Para quem deseja ler hot, stalker e malucos, vale a pena ler esse livro.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.2

Ficha Técnica

Use-Me por [Kimberly Knight, Martinha Fagundes]A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça.
Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo.
Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas.
Ou que o passado de ambos se entrelaçaria… perigosamente.
Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?

O jogo do amor nunca para…
E o deles… estava apenas começando.

Número de páginas: 366 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário