Home Autora Evilane Oliveira [RESENHA] Vicious – Evilane Oliveira
A Evilane ela arrasou demais em Vicious, uma trama cheia de mistérios, intrigas e desejo.
Neste livro vamos conhecer Bree Sawes, uma mulher independente, mãe e dona de uma floricultura. Ela tinha uma vida e um casamento, aparentemente perfeitos ao lado do seu marido Kellan MacGregor.
Porém, as coisas começaram a ficar estranhas ao ponto de seu marido tentar matá-la. Ela não sabia e muito menos entendia os motivos que o levaram a fazer isso, nada estava nítido para ela até que ouve um tiro e acaba desmaiando e quando finalmente consegue acordar, encontra o marido morto, sem saber o que aconteceu.
Não bastasse o sofrimento de perder o homem que ela ama, mesmo diante de todos os acontecimentos, a vida de Bree, torna-se um pesadelo, pois a família do ex-marido a acusa de esconder sua filha Poppy deles, além de insinuar que ela pode ser a culpada pela morte.
Com a pressão e ameaças que os MacGregor fazem, ela se vê obrigada a sair da cidade e ir morar com eles, ela só não contava com todas as surpresas que viriam juntas.
Lidar com o irmão de Kellan, um homem bastante cruel e ameaçador, e por acreditar que Bree é culpada pela morte do irmão, ele passa a trata-la da pior forma possível. A convivência entre os dois não é nada fácil, eles brigam o tempo todo, mas em meio a isso tudo surge uma tensão sexual tão grande, que estava nítido para qualquer um.
Erick tenta de qualquer forma, derrubar o muro que Bree construiu ao seu redor, pois seu maior desejo é tê-la para ele.
Em meio a tudo isso, ela ainda descobre que Kellan, escondia diversas coisas dela que ela se quer imaginava e que toda sua vida não passava de uma mentira.
Com isso, ela se dá conta que o que sente pelo cunhado, não é só uma atração, é muito mais que isso, acaba tornado-se um vício, e a única solução para isso é deixar as coisas rolarem e aceitar todo o desejo que move os dois.
Sou muito suspeita para falar sobre os livros da Evilane, pois sou muito fã.
A primeira coisa bem evidente, além dos problema de Bree, é a tensão sexual entre os dois personagens. Algo tão grande e tão perceptível que é como se a gente estivesse fazendo parte de tudo aquilo.
Outra coisa me me deixou brava, mas a cada página lida vai ficando mais evidente é a força de Bree. Depois de tudo, precisando lidar com quem não faz em a ela e descobrindo alguns segredos, ela ainda é forte o suficiente para lidar com isso e ser uma boa mãe.
Confesso que Bree me irritou em muitos momentos da história, porém seu amadurecimento foi surpreendente, principalmente quando ela começou a se impor, a deixar claras suas opiniões. Erick com todo seu jeito bruto e possessivo nos faz manter uma relação de amor e ódio, sem citar o quanto ele é maravilhosamente lindo né?
História muito bem escrita, personagens principais e secundários bem desenvolvidos, não encontrei nenhum erro ortográfico, a revisão está impecável, o livro nos traz uma capa que além de exalar sensualidade é lindíssima, tudo a ver com a trama, as cenas mais hots nos fazem suspirar e não querer abandonar de maneira nenhuma o livro, uma pena ser volume único, porque assim como diz o título, é um realmente um vício esse casal!
Uma trama realmente incrível, repleta de reviravoltas e com um enredo super envolvente.
Recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

VICIOUS (LIVRO ÚNICO) por [Oliveira, Evilane]Bree Sawes era uma mulher independente e mãe de uma menina que encantava todos ao seu redor. Perder o marido foi doloroso, criar a filha e fazê-la entender que o pai não voltaria mais foi como a própria morte, mas ela fez o que precisava ser feito.
Quando de repente sua vida é modificada pela família MacGregor, Bree não sabe o que fazer. Os avós da sua filha querem saber por que ela escondeu a neta deles. Bree nunca pensou em contar, pois Kellan, seu falecido marido, sempre os odiou. Ele a fez odiá-los. Infelizmente, ao conhecer a família, Bree se questiona se tudo que Kellan falou era verdade ou apenas mais mentiras que seu marido jogou ao vento.
Erick MacGregor é cruel e intimidante. Para o inferno pessoal de Bree, ele veio no pacote. Erick destrói qualquer barreira que ela tenha erguido. A tensão sexual e a fúria silenciosa eram fortes e qualquer um podia sentir. Bree e Erick só tinham duas opções: transar até se cansarem ou matarem um ao outro.
Entre o ódio e o desejo, os dois estão prestes a estremecer as colunas do prédio e as paredes que mantinham seus corações protegidos.

LIVRO ÚNICO

Número de páginas: 249 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário