Maria tem um passado doloroso e conturbado. Sendo uma mulher forte, ela vem superando um dia após o outro e ter suas irmãs de alma, e estar com Tommy era como seu “porto seguro”, até ele partir. Perder alguém de quem ela gostava muito, sendo que ela deixou de dizer algumas coisas, foi doloroso, mas conhecer o irmão gêmeo do seu porto seguro foi um choque e talvez a sua salvação.
Maria está sendo ameaçada pelo passado. Ela sabe do que ele é capaz e está pronta para fugir, porém Eli está ali, querendo proteger, cuidar, ajudar e amar.
Eli é um homem misterioso, mas com um enorme coração. Ele sabe o que quer e faz de tudo para ter aquilo que deseja. Dessa vez ele deseja Maria e está disposto a tudo para protege-la da ameaça que paira a vida dela.
Lidar com os muros que Maria tem em seu coração, com os medos que ela sente do que possa acontecer, com as ameaças e a falta de provas o atormenta, mas Eli está disposto a tudo para proteger e conquistar Maria, porém a ameaça também está disposta a tudo para ferir Maria.
Maria é uma mulher forte, leal e amiga. Adorei ver a força que a mulher carrega consigo, da mesma forma que amei o livro ter abordado um tema sério, como a violência doméstica e os medos que uma mulher carrega quando se está neste tipo de relacionamento.
Acho que foi o ponto alto para mim, Maria mostrar o “porque aguentou tanto tempo”. Estar na pele dela é algo que não sei, mas ver os sentimentos que ela expõe e a forma como ela o faz ajudou a entender o lado dela.
Eli é aquele tipo de homem superprotetor. Forte, carinhoso, compreensivo e leal. Eli com certeza conquistou meu coração. Ele não julgou Maria, ele a ouviu e ajudou. Ele é praticamente o sonho de muitas mulheres. Apesar de seu jeito meu controlador, compreendi que ele estava disposto a tudo para proteger Maria e foi um ponto positivo na história.
Porém, senti que faltou explorar mais os vilões. No fim, acabou surgindo um personagem x de algum lugar e ficou um vão para compreender.
Fora isso, eu gostei mesmo da história. Nos trouxe um pouco mais das amigas, ofereceu uma grande lição e ainda nos faz sorrir em alguns momentos.
Inclua no pacote uma capa bonita, com a mesma identidade visual das anteriores, uma diagramação e revisão ok, e pronto.
É um bom livro para ler, principalmente se gostar de romance, mistério, um pouco de ação e erotismo.
Ficha Técnica
O quarto volume da série Trinity, da mesma autora de A garota do Calendário Maria De La Torre é uma sobrevivente. Seu passado foi de muito sangue e sacrifício. Hoje ela tem suas amigas e irmãs de alma ao lado, mas só Maria pode viver sua vida. A vida que ela escolheu. A mesma que uma pessoa do passado está tentando tirar. Elijah é o último homem com quem Maria deveria se relacionar. Ele é um caçador de recompensas sombrio e fora da lei ― o exato oposto do homem que ela amou e perdeu, aquele que abriu mão de tudo por ela. O fato é que Elijah não é o tipo de homem que recua facilmente. Ele está acostumado a ter o que quer, e o que ele quer agora é a sedutora dançarina de cabelos negros. O tempo não está a favor de Maria e Elijah. Há uma nova ameaça à vida de Maria, uma que ela jamais pensou que teria de enfrentar novamente. E, dessa vez, é um caso de vida ou morte. Maria logo vai descobrir que as coisas que ela mais quer talvez sejam exatamente aquelas que têm o poder de destruí-la.
Número de páginas: 238 páginas
Onde comprar: Amazon
Classificação Indicativa: +18